4528~0

Maite Perroni é uma das estrelas mais requisitadas na América Latina e, por isso, não para de trabalhar. Depois de gravar duas novelas e começar a turnê de seu primeiro disco solo, o Eclipse de Luna, tudo o que ela quer no final do ano é descansar e aproveitar o tempo com a família.

Em entrevista a O Fuxico, a morena contou que não pretende trabalhar e curtir os dias de folga com a família.  “Sempre é uma época do ano muito especial, porque é quando eu paro para pensar em tudo o que eu fiz. É um costume que tenho, para fazer planos e voltar a trabalhar com as energias renovadas!”, lembrou a artista, que também pretende curtir as festas com pensamentos positivos.

Para 2015, Maite pretende continuar a turnê de seu disco, recheado com ritmos latinos, pelos países que curtem os ritmos que anda tocando. Durante seu show, ela aproveita para dar destaque a artistas da Bachata e do Chachacha, estilos de dança que nasceram em Cuba e se enraizaram nos países vizinhos. “É bom apresentar ritmos tão dançantes aos meus fãs. Acredito que podemos levar a delícia da música latina a mais espaços com Eclipse de Luna. Vou seguir nesse ritmo!”, confirma a atriz e cantora.

Créditos: Ofuxico

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *