001

“Ninguém pode dizer o quão longe pode chegar, porque sua capacidade pode explorar até onde decidir” sempre foi a maneira de pensar da cantora Maite Perroni, que conseguiu atingir os seus objetivos e, com tempo estabelecer novos desafios. Em entrevista exclusiva para a Revista Altitud, a exRBD nos compartilhou que foi durante uma audição para o Zapping Zone do Disney Channel México, onde ela confirmou que cantar não era a sua única paixão; a atuação também causou grande satisfação, por isso ela decidiu preparar profissionalmente para alcançar o sucesso.

Não fazer parte dos finalistas daquela audição foi um evento que marcou sua vida, naquele momento ela percebeu que queria ir longe, não só precisaria amar sua profissão, também exigiria um trabalho constante e ter um caráter forte, com valores e princípios, permitindo-lhe enfrentar os desafios.

Agora que aprecia o reconhecimento das pessoas, reconhece que para manter o carinho do público é muito importante sempre ser você mesmo, “a melhor coisa é ver alguém que defendeu suas idéias e manteve a sua essência, é capaz de se manter na mídia e ao mesmo tempo atravessar fronteiras com o seu trabalho. É algo que faz você especial. “

O que antes eram seus hobbies- o canto e a atuação-, tem aberto vários cenários no mundo, com o grupo de jovens RBD não só conquistou o público mexicano mas, a América Central e do Sul eram um fenômeno musical em 2005, como cantora solo foi em 2013, quando ela apresentou o seu primeiro álbum Eclipse de Luna.

“Embora possa continuar a desenvolver as duas carreiras, vou continuar desfrutando porque ambos deram-me grande satisfação. A interpretação de vários personagens, já me permitiu conhecer diferentes realidades humanas em consequência, ser mais sensível em meu dia a dia. “

Maite Perroni assegurou não ter fórmula para o sucesso, mas a confiança em todas as áreas da vida, o sucesso reside em acreditar em si mesmo e perseverar em nossas idéias e propósitos.

Créditos: MaiPerroni.Org & Altitud.com

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *