Maite Perroni e Alfonso Herrera SÓ faziam playback no começo do RBD, gente!

Maite Perroni abriu o jogo e todo mundo ficou chocado: ela confessou que no comecinho do RBD, ela e Poncho cantavam com a ajuda de playback.

Achei super digno Mai falar a verdade, ainda mais, porque aprendeu a cantar de verdade e hoje tem sucesso também na música. “Isso foi no princípio. O que também comentei foi a grande satisfação que tive quando pude estar no palco cantando ao vivo por duas horas. Era algo totalmente novo para mim, algo que eu não sabia fazer”, disse ela em um bate-papo revelador com alunos da escola de atuação Rodrigo Vidal.

Sempre carinhosa, Maite mandou boas vibes pros seus ex-colegas de RBD. “Desfrutamos demais esta etapa e lhes desejo o melhor. Tomara que sejam muito felizes!”, disse ela, que revelou não ter nenhum trabalho engatado agora: “Creio que na vida sempre há momentos, etapas e quando um projeto termina, temos que começar outra vez”.

Fonte: Blog Direto do México.


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

2 comentários

Cláudio · 17/08/2011 às 7:32 PM

Isso deve ter sido no início do princípio do começo! rsrsrsrs porque já naquele DVD antigo do Tour Generación ela cantou ao vivo mesmo e a voz dela na minha opinião é mais linda do que até a de Anahí. MAI VOLTA PRA MÚSICA PELO AMOR DE YESHUAAAAAAAAAAAAAAAA

THAIS · 22/08/2011 às 10:23 PM

EU ,GOSTEI ,DA MAITE TER FALADO A VERDADE, NÃO IMPORTA SE ELES CANTAVAM EM PLAYBACK OU NÃO O QUE IMPORTA É QUE ELES SÃO TALENTOSOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *