Maite Perroni brilha em seu primeiro show solo no Metropolitan

Maite Perroni brilha em seu primeiro show solo no Metropolitan

07/11/2014 0 Por Camila Cabral

B1z4la_IIAAlX0j

Durante anos, Maite Perroni cantou para milhares de pessoas ao redor do mundo, mas como parte de um grupo, “RBD”. Ontem à noite, pela primeira vez, a cantora apareceu sozinha em um grande auditório, um show preparado por meses e resultou em uma noite mágica e intimista em que se conectou, cara a cara com o seu público.

Mudanças de figurino, danças sensuais ao ritmo da bachata e dois duetos, um com Yuri e outro com Yahir (encarregados de cobiçar a protagonista de “La Gata”), foram algumas das surpresas que Maite provou que ela é capaz fazer no palco.

Através do Twitter, a “jurada” de “La Voz … México” compartilhou uma imagem, em seguida, “subir” no palco ao lado de Maite, que realizou um dueto com a música “Que Te Hace Falta?.” “Ontem com @MaiteOficial #AbraçoDeUrso beijos !!”, escreveu Yuri como  título de uma imagem  ao lado da morena bonita para após terminar o ensaio no Teatro Metropolitan.

Além de seus convidados no palco da primeira fila Maite contou com apoio dos produtores Salvador Mejia e Nathalie Lartilleux que cantaram com a x-RBD as músicas  “Agua Bendita”,”Llueve Llueve” e “Yo No Se Mañana”.

Um pouco mais de um ano depois de iniciar esta aventura musical (junho de 2013), Maite não está descansando e já está planejando uma segunda temporada de preparação vocal, nos Estados Unidos, a mesma fórmula usada no ano passado, quando se mudou para nova York para “cozinhar” “Eclipse de Luna”, o seu primeiro trabalho solo.

Além de seu sucesso  solo,o  sorriso de  Maite tem outro motivo. Este é o homem que, desde novembro 2013 roubou seu coração, produtor musical Koko Stambuk, que além de ser seu parceiro de vida tornou-se um dos seus elementos mais valiosos de sua carreira (Koko Stambuk foi responsável pela direção do vídeo da música “Va A Querer Volver”).

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução) Hola.Mx (Fonte)