Maite Perroni brilhou no Premios Juventud 2015

Maite Perroni brilhou no Premios Juventud 2015

17/07/2015 0 Por Camila Cabral

Univision's Premios Juventud 2015 - Show

Maite Perroni não foi premiada, mas brilhou nos prêmios juventude 2015. Ontem, dia 16 de julho, aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, uma das maiores premiações da música, cinema e TV latinos, o “Premio Juventud 2015” e como não poderia ser diferente, reuniu astros e estrelas conhecidos no mundo todo e alguns nem tanto.

Uma das estrelas de maior destaque do dia da premiação foi a ex RBD, Maite Perroni, que entrevistou muitos artistas antes de começar a premiação, como a Anahí, sua ex companheira de novela e de banda, ela também entrevistou famosos na entrada da premiação, como o Alejandro Sanz e ainda cantou.

Maite foi indicada a quatro prêmios e mesmo não ganhando nenhum, ela brilhou no evento, não só pela sua simpatia e talento para entrevistar os outros famosos, mas também pela sua apresentação da música “Vas a Querer Volver”, tema da novela La Gata”, protagonizada por ela.

Ao chegar na premiação, Maite Perroni estava usando um macacão curto branco e sapatos combinando e para cantar ela usou um look verde muito sensual.

Portanto Maite Perroni é uma artista completa, que canta, atua, entrevista, apresenta e muito mais. Os fãs da mexicana não precisam ficar tristes, porque mesmo não sendo premiada, Maite brilhou muito mais do que algumas premiadas da noite.

Créditos:  MaisMulheres.com