Maite Perroni busca seu lugar na música latina

Maite Perroni busca seu lugar na música latina

23/05/2018 0 Por Camila Cabral

Alcançar o sucesso do tema Loca, que ultrapassa 100 milhões de visualizações no YouTube, não é um desafio fácil para Maite Perroni, no entanto, a atriz e cantora está disposta a assumir o risco.

“É sempre difícil superar um sucesso, tenho certeza que para qualquer artista é como começar de novo, porque você nunca sabe de que lado a moeda vai cair. Mas se você já teve a satisfação de provar o mel do sucesso, não pode ficar aí, tem que continuar trabalhando, independente do resultado. De nossa parte, pretendemos continuar alcançando o que podemos”, disse a protagonista da novela Papá a Toda Madre em entrevista ao Metro.

Perroni anunciou que seu novo single teve algumas modificações antes de ser lançado. “Foi um processo muito longo, Como Yo Te Quiero, teve muitas modificações, mas a favor. Eu sempre acreditei que as mudanças são para o melhor e, em particular, estávamos tomando a decisão de qual tema seguiria para a Loca. Escolhemos este porque acreditamos que poderíamos continuar com o selo deixado pelo velho tema. Da minha parte, me sinto muito feliz com o resultado”, disse ela.

Maite disse que seu grande desejo, depois de receber o disco de Platina e Ouro por Loca no México, Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, Equador, Peru e Uruguai, é continuar expandindo sua música. “Eu gostaria de me colocar em outros territórios, outros países, o México é a base da minha música, e ter alcançado um disco de ouro e platina me faz sentir a minha primeira felicidade. Agora começa o trabalho para alcançar outros territórios, para que cada vez mais possamos expandir o que temos trabalhado , afirmou.

A artista afirmou que ela desfruta de suas realizações como solista após a experiência de fazer parte do RBD, o grupo de jovens que alcançou grande sucesso na América Latina durante a última década.

“Depois de ter experimentado a magnitude do RBD e do divino que compartilhamos todos esses anos, ter esses resultados por mim mesmo, neste estágio como solista, é uma grande conquista“, disse Perroni. E ela apreciou a oportunidade de fazer parte do grupo. “Eu me sinto muito feliz por ter pertencido, de lá eu aprendi muito, no palco, música, me deu a oportunidade de me descobrir como cantora. Agora me sinto muito mais segura, mais clara de quem sou como Maite e não me perco desse jeito, me sinto muito mais clara e sei o que quero, sobre o que me movo”.

A cantora explicou que se ela tivesse que enfrentar a jovem Maite, 10 anos atrás: “eu diria que eu admiro a dedicação e força para se apresentar a um mundo tão estranho com tanta paixão, naquela época tudo era tão novo, mas sempre teve o temperamento para fazer bem. Eu admiro isso”.

Nos próximos meses a cantora embarcará em uma turnê promocional pela América Latina, depois de terminar as gravações do melodrama Papá a Toda Madre. “A novela se expandiu e terminou em 18 de março, o que me entusiasmou muito porque significou que as pessoas gostaram e aceitaram muito bem”, concluiu.

No cinema

A artista está aguardando o lançamento de um filme, do qual ela não revelou um nome, que ela estrelou por algum tempo. “Eu não posso dizer muito, mas logo vão me ver na tela grande.”

Créditos: Site MaiPerroni & Metro RD