2993527

Nathalie Lartilleux retorna com uma versão moderna do melodrama clássico, La Gata.

A produtora, que alcançou a classificação de 26 pontos com telenovela Corazón Indomable, reconhece que gosta e desfruta em  fazer histórias já comprovadas e consolidadas, porque lhe oferecem uma série de ferramentas para trabalhar.

” Porque eu amo todas essas histórias você pode fornecer mais, e sinto que posso contribuir mais, e também  que as pessoas possam se relacionar mais. “

A produtora começou com os primeiros testes de imagem com elenco infantil, sabe que tem um interessante desafio  por estar no mesmo horário de Corazón Indomable : “Sim,  é um super desafio, mas olha, juntando toda a vontade e toda a equipe, acho que sim, sim nós podemos conseguir alguma coisa boa ” .

Maite deslumbra no ritmo bachata

Nathalie Lartilleux está satisfeita com o elenco que já tem confirmado, mas principalmente pelos protagonistas ” Maite Perroni, Daniel Arenas, Laura Zapata, Leticia Perdigón, Manuel Ojeda, Não gosto de repetir  atores mas acho que agora é o casal perfeito para essa história. “

O tema de La Gata  será interpretada por Maite Perroni e será  escrita especialmente para o melodrama: “Eu tenho uma conversa com Lalo Murguia que vai compor a música, um tema de Lalo certamente cantado por Maite, romântico, e não sei se Maite irá cantar com alguém, ainda vamos ver “, concluiu.

Você gostaria que a canção fosse uma bachata?

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução e Adaptação) Fonte: Televisa Espetáculos


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *