Maite Perroni celebra 28 anos de vida com exito

03/03/2011 3 Por Camila Cabral

A atriz é protagonista de Triunfo del amor, novela que estréia em breve na Bosnia.

 Maite Perroni, que ficou conhecida como uma dos intregantes do grupo juvenil RBD e protaganizou novelas como Rebelde, Cuidado con el ángelMi Pecado, chega este sábado na televisão, aos 28 anos, com a personagem María Desamparada, que interpreta na novela El Triunfo del amor.

Desde pequena apareceu em comerciais de televisão e seu amor pela dançar fez com que ela participasse de um concurso durante o intercolegial, primeiro como participante e depois como apresentadora. Depois fez parte do grupo de coreografo do canal Disney Channel.

Ao terminar o ensino médio entrou para Centro de Educación Artística de Televisa (CEA), onde se graduou em 2003. Ali realizou diversas obras de teatro como Las cosas simples, Los enamorados e Usted tiene ojos de mujer fatal.

Sua primeira grande oportunidade foi dada pelo produtor Pedro Damian, que a chamou para interpretar a personagem Lupita Fernandez na novela Rebelde (2004), a qual marcou sua estréia como atriz na televisão.

Depois do exito gerado pelo RBD, Maite Perroni voltou à atuar na novela Cuidado con el ángel, produzida por Nathalie Lartilleux, na qual protagonizou pela primeira vez uma novela ao lado de Willian Levy.

 

Créditos: Tvnotas.com.mx (Nota) e MaiPerroni.org (Tradução e adaptação)