Maite Perroni chega ao horário nobre ‘triunfando’

04/09/2010 0 Por Fábio Correia

A ex-RBD está feliz porque vai protagonizar El Triunfo del Amor, sua primeira telenovela que será transmitida no horário nobre do Canal de Las Estrellas.

Maite Perroni está muito entusiasmada com o novo caminho que tem pela frente, que é protagonizar ao lado de William Levy a nova versão de El Privilegio de Amar, telenovela que há alguns anos, foi protagonizada por Adela Noriega e René Strickler e fez muito sucesso.

A talentosa atriz e cantora declarou a um jornal de circulação nacional que a principal satisfação que sente de participar deste projeto é estar entrando para o horário nobre do Canal de las Estrellas, pois ela assegura ser essa uma grande oportunidade para seguir crescendo como atriz.

Ela está consciente de que farão muitas comparações e críticas sobre este remake, mas também tem certeza de que cada pessoa sente e interpreta diferente, e por isso tem certeza de que nós veremos algo completamente diferente do que foi feito anteriormente.

Nos próximos dias a ex-RBD fará castings de imagem para criar a personagem, pois a aparência é primordial.

Não perca logo, logo a grande estréia de El Triunfo del Amor, no horário estelar do Canal de las Estrellas.

Curiosidade: A versão original da novela, nomeada de O Privilégio de Amar (El Privilégio de Amar), já foi transmitida no Brasil, em 1999, pelo SBT. A novela teve grande aceitação de público.

Créditos: MaiPerroni (tradução da nota e curiosidade) & Esmas (nota).