Após sua estréia como atriz na Sétima Arte, Maite Perroni pretende continuar participando de projetos de cinema, de fato, já assinou três cartas de compromisso para participar em filmes.

Em uma entrevista com a mídia, Perroni compartilhou que há ofertas “só esperamos os resultados da EFICINE. Já assinei três cartas de compromisso, são projetos de diferentes gêneros, dois são comédias românticas e outro uma ficção“, disse ela.

Paralelo a isso, disse ela, “não é um projeto que está em curso e estamos nos movendo para levantar os elementos necessários para alcançá-lo. Eu vou participar dele não só como atriz, mas também como produtora, me envolvendo na parte de geração de recursos e investidores”.

Convencida de que quer continuar a progredir e aprender,  a atriz disse que continua batendo nas portas e tem enfrentado de repente, há um projeto interessante e dizem: “ ‘Meu Deus que pena que você tem que fazer um casting’. Mas não, isso não vai dar-lhe pena, eu sou uma atriz, eu vou fazer o casting”, disse.

Neste sentido, ela afirmou que viveu situações em que “as pessoas se confundem e pensam que porque você tem um espaço na televisão, acham que você não faz testes, não vai para uma audição, que não sabe esperar, não pode ter memória . Eles têm muitos tabus e clichês contra atores de televisão“.

Além disso, ela disse, “eles deixam de lado o fato de que um tem uma paixão pelo que faz e acham que você não pode fazer nada além”.

Por outro lado, a atriz continua a preparar e preparando uma turnê musical no exterior.

Créditos: Site MaiPerroni & tlahuac.com.mx

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *