1377365_10201622838268993_1015196142_n

Uma mulher de sorte,é assim que se sente Maite Perroni,ela afirma que mesmo  tendo ido muito bem como atriz, conseguiu conquistar o público como cantora com seu primeiro álbum solo,”Eclipse de Luna”.

Maite decidiu embarcar nesta nova aventura com o ritmo da bachata com a intenção de oferecer algo diferente para o público, embora soubesse que seria um desafio, seu primeiro single “Tú y Yo” conseguiu chegar no topo das paradas.

“Estou voltando a começar na música com carreira solo,estou retomando esse caminho,mas felizmente os anos anteriores e as atividades que fiz me permitiram chegar mais perto do público e agora eu posso compartilhar com esse mesmo público este projeto nessa nova fase”, explicou a ex RBD em entrevista.

“Sim,me ajudou bastante ter feito várias novelas, estou ciente que voltando a começar, mas a partir de um lugar onde felizmente há alguns anos de compromisso com o público,permitindo-me aproximar deles agora como cantora”,diz a jovem.

Eclipse de Luna” é um álbum que a enche de emoção porque sempre foi um desafio em sua carreira. A ideia de fazê-lo com bachata,lembrou ela,nasceu de uma conversa com o compositor Carlos Lara.

“Eu queria fazer um disco latino,e nesse momento surgiu fazer uma bachata, uma proposta que estava em uma composição…compôs uma canção,produziu,eu gravei e com essa intenção me aproximei da gravadora, mostrei minha proposta e a intenção que tinha de fazer algo diferente e eles gostaram”,contou Maite.

” Como resultado conseguimos temas de vários gêneros porque há vallenato (tipo musical mexicano,caribenho), baladas, pop, tem um pouco de tudo, mas foi com bachata que nos atrevemos a dar o primeiro passo”.

A estrela de telenovelas como  “Triunfo del Amor” , na qual fez par romântico com William Levy, comentou que o resto do ano será dedicado a promover o seu mais recente álbum.

“Sinto-me afortunada porque primeiro fui abençoada de encontrar a minha paixão na vida, eu descobri qual é a minha vocação, a música, a atuação tem sido um grande complemento que me permitiu continuar a crescer”,disse ela com convicção.

E, apesar de querer  futuramente fazer filme e até mesmo produzir filmes, já que seria um de seus sonhos por cumprir, por enquanto Maite estará dedicada apenas com seu álbum musical.

” Sinto-me afortunada porque eu tive o carinho das pessoas, eu pude compartilhar com eles diferentes projetos em fases diferentes,e passo a passo temos crescido juntos”,disse a cantora, que ofereceu uma sessão de autógrafos para seus fãs na cidade de Monterrey quinta-feira passada.

 

Créditos: MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação) Fonte: zocalo.com.mx Foto:Amanda Lemos Goulart

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *