Maite Perroni começará a produção de seu novo disco a partir de Agosto

Maite Perroni começará a produção de seu novo disco a partir de Agosto

02/06/2015 0 Por Camila Cabral

normal_5~54

A produção de Rosy Ocampo reuniu-se ontem nas instalações da Televisa, para iniciar oficialmente as gravações de “Antes Muerta Que  Lichita”.

A protagonista Maite Perroni esteve presente nos fóruns de gravação onde dará vida a uma personagem para qual teve que sacrificar parte de seu visual.

“Vai ser diferentes as mudanças , por isso vamos usar este grande artigo que vai nos apoiar muito nessas seis etapas. Esse personagem vai evoluir pouco a pouco”, disse ela.

Ela acrescentou que a história de sua caracterização irá girar em torno do  “mobbing”, um termo que se refere à assédio no trabalho.

“Quando somos adultos e estamos dentro do nosso local de trabalho, somos vítimas desta situação onde ainda continuam a receber humilhações, ofensas ou abusos. Isso é o que vamos tratar e que viverá a minha personagem esta situação.”

Apesar de seu trabalho para essa novela, a cantora também compartilhou para os microfones  de “Javier Poza em Formula”que não descuidará de sua carreira musical e começará em Agosto a produção de seu novo álbum.

“Vamos coincidir os tempos e equilibra-los para ver como nós apresentamos esta nova proposta. Continuamos com bachata, continuamos com um álbum de pop latino, mas não vamos deixar de lado outros gêneros e sons”, disse ela

Créditos: MaiPerroni.Org & Radio Fórmula