Untitled

Maite Perroni está feliz por ter sido capaz de desempenhar o papel principal na novela Antes Muerta Que Lichita e que as pessoas têm a apoiado muito seu personagem; no entanto, este ano ela vai despedir-se para prosseguir em sua outra paixão: a música. E seu retorno será uma maneira mais arriscada.

“No disco anterior, houve bachata, pop, vallenato, baladas, mas sempre nos concentramos em lançar singles que foram bachata para dar continuidade ao que apresentamos em primeiro lugar. Agora, eu vou ser um pouco mais arriscada no sentido de que eu vou provocar, com lançamento de tema de um gênero e de outros“, disse a atriz e cantora, de acordo com a Notimex.

Sobre os ritmos de seu segundo álbum, a cantora anunciou que será variado e um pouco de tudo, mas sempre focado no puro som latino.

Maite também disse que nos próximos dias vai começar a promover o primeiro single de seu novo álbum, que ainda não revelou o nome.

“Este ano vou focar nisso, vamos começar a trabalhar no primeiro single e tudo o que tem a ver com o vídeo”, disse a menina, que ficou conhecida no show business, graças ao seu personagem “Lupita “na telenovela Rebelde, que, em seguida, surgiu o grupo RBD, que tinha fama internacional.

E, embora este ano voltará completamente à música, isso não significa que no ano passado (que também posou sensualmente ao lado de soldados de Star Wars) abandonou completamente porque durante as gravações Antes Muerta Que Lichita também trabalhou em seu disco.

“Você tem que encontrar tempo para tudo, enquanto estava na gravação diária em fóruns de TV, também estava no estúdio gravando canções para disco.

“Esse espaço existia de qualquer maneira, porque tivemos que parar e gravar, produzir, compor, escolher temas, então eu acho que de alguma forma foi bom, porque agora, este ano, eu posso realmente me concentrar em promover o single, Eu posso dizer adeus a este projeto muito especial que tem sido “Lichita ‘”, disse.

Antes Muerta Que Lichita, que produziu Rosy Ocampo, começou em agosto de 2015 e terminará em 21 de fevereiro. No melodrama, Maite compartilha créditos com Arath de la Torre, Eduardo Santamarina, Ingrid Martz, entre outros.

“Eu aprecio o público e as pessoas que nos apoiaram, e a oportunidade de ter dado vida a este personagem ‘Lichita’. A verdade é que ele era um projeto muito especial que eu realmente gostei”, disse Maite.

“O trabalho que temos realizado em equipe, saber como trabalha a produção de Rosy Ocampo que trabalha para fazer as coisas da melhor maneira. Foi um prazer estar nas mãos de profissionais, e todos nós estamos com o coração colocado neste projeto, por isso foi muito especial. ”

No nível emocional, Maite espera que 2016 continue a ser um ano de amor com seu namorado e produtor Christian “Koko” Stambuk, embora ainda não pensa em se tornar uma mãe ou casar.

Créditos: MaiPerroni.Org & zeleb.mx


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *