Maite Perroni concentra sua carreira na música

maite-perroni4~0

Maite Perroni não se abala com a a imagem musical que teve a alguns anos no grupo RBD,  como solista em Eclipse de Luna, seu álbum de estréia, a cantora que virou atriz quer ser a intérprete em todos os sentidos, para se comunicar sensações e sentimentos como tem feito regularmente nos melodramas que já estrelou.

“Eu sempre pensei que não se deve negar as suas origens como uma pessoa. Essa é apenas mais uma etapa da minha vida, musicalmente falando, e nunca tive a intenção de mostrar que eu tenho uma imagem diferente que recebi do RBD “, disse.

Na conferência de imprensa que deu em um hotel em Polanco, Maite disse que quando apresentou a sua música se inclinou para ritmo bachata, pois eles são um dos temas dominantes em seu player portátil.

“Depende muito do meu humor, assim são as canções que ponho para ouvir, obviamente, é que eu gosto mais, mas também ouvi-los no rádio do carro ou no meu MP3 player, como qualquer mulher de verdade  eu tenho meus dias bons e outros nem tanto tanto “compartilhou Perroni .

A carreira de Maite no campo da atuação vai ter uma pausa e vai dedicar-se à promoção de seu álbum Eclipse de Luna e do single “Tú y Yo”.

Entre os vários ritmos latinos incluídos nesta gravação são a bachata, vallenato, e baladas românticas. O disco contém uma dance que é destinado a pessoas que gostam de ir para boates, bares e discotecas.

Este álbum foi gravado na cidade de arranha-céus (Nova York) , entre Março e Maio de 2013, contou com a presença de compositores como Carlos Lara, Coti, Claudia Brant, Angela Davalos e a mesma Maite Perroni, tudo sob a direção de Koko Stambuk.

“Eclipse da Luna tem um pouco de tudo, é uma fusão de ritmos latinos”, disse a atriz de telenovelas como ‘Cachito de Cielo’.

Créditos: MaiPerroni.org )Tradução e Adaptação) Fonte: Eluniversalqueretaro.mx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *