Desde que a linda e carismática atriz Maite Perroni começou sua carreira, cada dia tem se transformado em uma mulher muito mais bonita, singular, e uma de nossas estrelas favoritas. Porém, o momento em que mais se falou da diva mexicana, foi quando protagonizou junto com o galã cubano William Levy.

Bem, ficamos sabendo que Maite Perroni confessou tudo o que sentia por William Levy segundo a revista TV Notas.Sempre tivemos uma atração muito grande, tanto física como psicológica, além de que temos muita química juntos.

Comentou Maite com um dos repórteres. Também disse que sempre o achou um homem bonito e com um excelente corpo. E quem não acha?!

Entretanto, Maite Perroni deixou claro que sua relação sempre se manteve apenas profissional, e que nunca aconteceu algo que não deveria. Também disse que o quanto está apaixonada por Mane de la Parra, e que não mudaria sua relação por nada no mundo.

Com Mane, William, ou com quem seja que Maite Perroni esteja, sempre será uma de nossas favoritas e não temos dúvidas que nunca nos deixará de fascinar.

Créditos: MaiteMVP (nota).


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *