Maite Perroni conta a maior loucura que um fã fez por ela

Maite Perroni conta a maior loucura que um fã fez por ela

19/07/2016 0 Por Camila Cabral

rs_560x287-160719151326-Captura_de_Tela_2016-07-19_as_19.12.39

Maite Perroni continua levando os fãs brasileiros à loucura com sua passagem pelo Brasil. E não é para menos: ela adora essa energia brasileira! Em uma entrevista exclusiva ao E! Online Brasil, na tarde desta terça-feira, 19, Maite revelou que adora a animação dos fãs, especialmente a dos brasileiros. Amamos!

Com mais dois shows marcados no país, a mexicana contou que já amou sua primeira apresentação da Tour Love, que aconteceu em São Paulo. “Me diverti muito! O público foi incrível, espero que eles tenham gostado tanto quanto eu. Foi muito bom!“, disse Maite, que sempre tem uma meta para cada apresentação. “Eu desejo que a gente se divirta, dance e cante todos juntos e que isso fique guardado no coração. O que me deixa mais feliz é quando isso acontece, me enche de felicidade!

E se tem uma coisa que enaltece a ex-integrante do RBD é o amor de fã, que até já passou um pouquinho dos limites, segundo ela. “Eles fazem tatuagem com o meu rosto, com o meu nome. Às vezes, eu encontro algum fã no hotel ou até no hospital. Uma vez eu estava internada e quando o médico entrou no meu quarto, um monte de fãs entrou junto e começou a tirar fotos!“. Maite também não deixou de falar da sua antiga banda e relembrou esse momento especial.

Tivemos muitos momentos incríveis que nos fizeram felizes a cada dia. As viagens, os momentos que vivemos em cada país, as pessoas com diferentes culturas, conhecer tanta gente amorosa…Foi uma experiência formidável e que marcou a minha vida para sempre“, disse a cantora, que ainda revelou a sua Kardashian favorita! “Eu gosto mais da Kendall Jenner“. Maite ainda respondeu a um bate-bola, no vídeo abaixo, que inclui a sua preferência pelo RBD ou carreira solo. Descubra abaixo:

Créditos: EOnline