conferencia_open-5

Maite Perroni se expressou contra a discriminação do candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Donald Trump.

“A discriminação está sendo gerada agora não é a coisa mais inteligente que se pode fazer (Trump), e muito menos uma pessoa que está tomando as rédeas de um país, ou pelo menos tem a intenção de ser presidente” disse a cantora de “Tu y Yo” de Mezcal TV.

Quanto aos Latinos nos Estados Unidos, a ex-RBD afirmou que “acima de tudo, devemos ter orgulho de quem somos, de onde viemos e para o país a que pertencemos.”

Além disso, a cantora falou das fotos sensuais que foi tomadas para revista Open. “Foram fotos muito naturais, muito simples, muito femininas que em nenhum momento foram expostas em um tom vulgar“, disse ela.

Na sessão de fotos, Perroni aparece em vários trajes de banho. E também a atriz aparece na capa da publicação.

Perroni confessou para Open que ela nunca sonhou em se tornar uma atriz e cantora. “Eu cresci pensando que eu ia estudar marketing, uma carreira que sempre me fascinou”, disse ela.

Créditos: Site MaiPerroni & Variety Latino


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *