Maite Perroni convive com meninas de um lar

Maite Perroni convive com meninas de um lar

25/01/2012 0 Por Camila Cabral

A atriz faz parte de um novo projeto da Fundação Televisa, que pretende fazer um trabalho social com os artistas da empresa.

Maite Perroni esta curtindo  suas primeiras férias em 8 anos e aproveito seu tempo para visitar um lar de meninas na Cidade do Mexico.

É um lugar cheio de amor, cheio de tantas garotas que compartilham suas historias, seu dia a dia, mas de uma forma tão transparente e de coração,que é inevitável que não te contagie. Disse Maite durante a sua estadia.

Foi um encontro agradável com seres humanos que estavam à espera de braços abertos. Ela se tornou uma amiga, confidente e irmã mais velha. Ela conheceu as instalações, fizeram o trabalho manual e ate comeram bolo.

É um lugar onde se permite seguir se preparando,dão aulas de matemática, computação,tem aulas de culinária, artes marciais,onde todas cooperam e cuidam do lugar. explicou a atriz.

Estes retiros com celebridades é um novo programa chamado Voluntariado Corporativo da Fundação Televisa.

É um novo projeto de sensibilização para todos os atores e atrizes do México em geral para fazer trabalho social, Toda quarta-feira nós estamos fazendo, são aproximadamente duas horas, e é em conjunto com instituições que tenham a Fundação “,disse Martha Gonzalez de Cossio, gerente de projetos da Fundação Televisa.

Creditos: MP (Tradução e adaptação)/Fonte: Televisa