maite-perroni-entrevista0140597

Maite Perroni já começou as gravações da telenovela ‘La Gata ‘, uma história que se passa em Xochiaca, o lixão que recebeu durante anos, os resíduos do Distrito Federal e se vestiu a caráter para a ocasião.

A bela morena aparecerá na tv suja, despenteada, as roupas e sapatos rasgados para dar vida a um catadora de lixo que vive com sua família em situação de extrema pobreza.

Nos últimos dias, Maite compartilhou através de sua conta no Instagram, uma foto das botas usadas na novela, mas as imagens de seu rosto e corpo foram reservados. No entanto, esta manhã Radio Fórmula apresentou imagens que mostra  caracterização da cantora, em que aprecia totalmente a caracterização .

839076554

” É como ir a um laboratório onde  descobri as complexidades da atuação e magia de como abordar uma realidade tão cruel como os habitantes  vivem no lixão de Xochiaca no estado do México”, atriz havia dito anteriormente  em entrevista.

A verdade é que, apesar da ” sujeira ” e desleixo,  Maite está linda. No entanto, sua caracterização não deixa de recordar como viamos ” Thalia” em “Maria la del Barrio” há 19 anos, é claro que cada uma imprime um toque especial para o personagem.

Apesar de estar comprometida com a telenovela, Maite disse em uma entrevista para o programa de Javier Poza, sua prioridade continua a ser a sua carreira de cantora. Atualmente, a ex- RBD promove seu álbum “Eclipse de Luna ”

Créditos: MiaPerroni. Org (Tradução e Adaptação) Fonte: Hola!


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *