A atriz e cantora Maite Perroni deu o sinal de partida para a 39 edição da marcha do orgulho LGBTTTI, e mostrou seu apoio para “celebrar quem somos no coração.

Convidada pela Impulse Mexico City y AIDS Healthcare Foundation, Perroni foi a madrinha desta marcha da comunidade Lésbica, Gay, Bisexual, Transexual, Travestis, Transgêneros e Intersexual (LGBTTTI), que deixou o Anjo da Independência e encerrará com um show em Zócalo.

“Agora sim é o dia para celebrar com orgulho, liberdade e respeito quem somos em essência desde o coração”, disse a milhares de participantes passada das 13:00 horas de sábado.

“Para mim é uma honra estar aqui com todos vocês, porque nós temos que celebrar a partir desta consciência responsável que somos, e manifestar com a liberdade de ser e sentir, com a alma, com nosso corpo e com todo o nosso coração”, complementou.

“Desejo uma vida cheia de bênçãos, felicidade, liberdade e muito, muito mais admiração por vós. Nenhuma diferença e viva a diversidade senhoras e senhores”.

Vestida com uma jaqueta preta, jeans e lantejoulas prata, Perroni se juntou aos anfitriões no período da tarde para dar a contagem regressiva, enquanto pulava e rodava a bandeira com as cores do orgulho LGBTTTI .

Antes do sinal de partida, Perroni deu uma conferência de imprensa e destacou a importância dos cuidados e sensibilização para prevenir o HIV.

“Precisamos aumentar a consciência, é muito importante que, como cidadãos nos tornamos responsáveis ​​por nossa sexualidade para apreciá-la ao máximo”

Créditos: Site MaiPerroni & www.excelsior.com.mx

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *