10843863_702182809895723_768028800_n

Maite Perroni, que está em fase final das gravações da novela Antes Muerta Que Lichita revelou que também está gravando músicas para seu próximo álbum, mesmo que inclui  uma canção dedicada a seu namorado Koko Stambuk.

“Se chama “Love” eu realmente gosto, na verdade, foi escrita por ele, e, portanto, 100% dedicada à ele. Ele compôs, mas posso dedicar-la “, disse a cantora em entrevista para o programa Hoy.

“Em geral, eu acho que nós temos temas muito incríveis e teremos novamente o gênero Latino, mas propondo um novo som, sem deixar de lado a bachata, mas também vamos abrir espaço para novos ares, assim que logo veremos o resultado final”.

Maite confirmou que Stambuk é encarregado de metade da produção dos temas deste novo álbum, e a outra é integrada por parte de sua equipe para produzir de forma semelhante.

A cantora e atriz espera ter este material pronto para o próximo ano, depois de terminar seu projeto na TV, e poder lançar este álbum imediatamente.

Créditos: MaiPerroni.Org & Rotativo.com.mx

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *