MP_Vanidades_Oct2014 (3)

Vendo Maite Perroni em ação é inevitável não  supor que está no mundo da atuação, desde a infância, mas na realidade sua entrada  foi por acaso:

“Eu queria estudar Publicidade e queria fazer anúncios publicitários e campanhas desde minha adolescência, eu projetava minha vida me desenvolver nessa área quando terminei o ensino médio, eu levei um ano, naqueles dias, um amiga me convidou para uma audição para o programa Zapping Zone, da Disney eu fui e me diverti; .. estávamos dançando, cantando, rindo … Eu estava no grupo dos seis finalistas. Fiquei muito surpresa, porque eu não tinha ido mal. “

Graças ao tempo livre disponível naquele momento, a interprete de Nuestro Amor e o interesse na atuação começou a despertá-la, decidiu participar de um preparatório no CEA. Após dois anos de estudo, ela foi presenteada com uma oportunidade única de não só fazer essa carreira começar com o pé direito, mas também mudaria sua vida:

“Eu fiz uma audição para entrar na telenovela Rebelde e passei! Este projeto abriu as portas para mim e me permitiu viver coisas que nunca imaginei.” Das coisas que mais desfrutou a  atriz de Meu Pecado foi “conhecer muitas pessoas da nossa geração que falavam línguas diferentes, tinham outras ideologias e religiões, mas no final, se juntaram a nós o  pelo mesmo gosto musical.”

A cantora também acabou as gravações da telenovela La Gata, uma história original de Inés Rodena. Esmeralda Cruz, o personagem que  Maite interpretou, tem sido um desafio para ela:

É uma menina que se torna uma mulher, que vive em um lixão e de repente sua vida está tomando diferentes situações, de modo que acaba sendo um senhora com estilo e educação. Foi um desafio de interpretar em todas as suas facetas e nuances, sem perder a sua essência “, diz Maite.

A fim de chegar o mais próximo possível da realidade, a produtora da telenovela, Nathalie Lartilleux decidiu pôr de lado os sets e  decidiu gravar num lixão o Bordo de Xochiaca. Este “cenário” que a atriz enfrentou  uma dura realidade que, infelizmente, existe em muitos países.

“Quando você chega ao lixão, obviamente, o coração se move, e é impossível não sentir e não ser vulnerável à situação, há várias pessoas que trabalham lá, mas também existem pessoas que chamam “casa”. Eles são trabalhadores, entregues à vida, e muitas vezes, estão lá desde geração após geração. “

Como ela fala com tanto entusiasmo da personagem, pedimos a estrela de Cuidado Com O Anjo se tem um papel que ela gostou mais.

“É muito difícil dizer qual personagem que eu gostei interpretar  cada teve sua complicação e história. Claro, eu amei Lucrecia da telenovela Meu Pecado que até agora tem sido a história que mais gostei.”

Quando perguntado quais seus planos depois de terminar a gravação, a compositora do hit Tú y Yo respondeu.

“Continuar a promover o álbum, durante as filmagens da telenovela lançamos  o terceiro single do álbum Eclipse de Luna, que é canção de La Gata, e é chamado de ‘Vas a Querer Volver’. “

Falando de seu disco, Maite expressou sua alegria para nós, porque Alex Ubago, alguém que ela ama e admira,aceitou em fazer um dueto com ela  no tema  ‘Todo Lo Que Soy’ um gênero de bachata que é novo para ambos.

Não é de surpreender Ubago concordou em realizar um dueto com a cantora, já que é alguém que tem se mantido com os pés no chão, acessível, disposta e, melhor de tudo, sempre com um sorriso.

“Minha família é o primeiro a chegar a mim, procuro que as pessoas ao meu redor sejam honestas, bom.  Eu não gosto de ser parte de círculos sociais pretensiosos . O pouco tempo que tenho eu compartilho com as pessoas que estiveram muito tempo na minha vida. O que faço o meu trabalho, é uma paixão que eu tenho sido capaz de desenvolver, mas ao mesmo tempo eu sei que é apenas a minha profissão.”

 

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução)/VanidadesMX (Fonte)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *