No sábado passado a atriz realizou uma coletiva de impressa, convocada pela empresa que contratou o seu serviço de imagem para o seu produto, uma marca de picolé, que tinha como objetivo divulgar que parte dos lucros dessa marca iriam para a Asociación Mexicana de Bancos de Alimentos (AMBA).

Isso de acordo com o que declarou a protagonista da novela “Triunfo del Amor” para o programa de rádio “Fórmula Espetacular”, a jovem explicou que o evento acabou normalmente e perguntou, depois de concluir o ponto central da coletiva, se os jornalistas teriam mais perguntas, entretanto nenhum jornalista se manifestou para fazer mais perguntas e assim se retirou Maite para uma loja onde ficou atendendo as pessoas que ali estavam, declarou a ex RBD.

Exclareceu tambem que decidiu não sair por nenhuma das duas saidas usadas normalmente, devido a grande quantidade de jornalistas e seguranças que estavam aglomerados no local, motivo que a levou esperar um pouco para sair do local e foi aí que questionou as perguntas sobre assuntos que não eram para ser tratados naquele momento, explicou Maite.

Tambem em entrevista explicou sobre o rumor de que uma pessoa que trabalha para ela havia chamado um câmera de “imundo”, sobre isso disse que o fato era inexistente já que o seu chofer, quem teria ofendido o câmera, estava manobrando o carro para busca-la na sua saida do evento.

Maite Perroni lamentou a distoção dos acontecimentos, enfatizando que é triste ver a falta de ética de quem tem o seu poder a influência dos grandes meios de comunicação, entretanto acrescentou que os meios de comunicação e os artistas devem ser uma equipe, já que um necessita do outro.

 

Créditos: RadioFormula.com.mx (nota) MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação)

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *