007~16

Os fãs pedem, os produtores tentam, mas os artistas resistem, e a tão aguardada reunião do grupo RBD é sempre deixada para depois. A cantora e atriz Maite Perroni, que foi uma das integrantes do sexteto, deu uma entrevista ao Star Media deixando claro que não há planos para um reencontro tão cedo. “Cada um está vivendo sua vida e tem seus próprios projetos e prioridades. Não é um momento em que as prioridades coincidam entre nós”, afirmou.

Segundo a mexicana, os seis têm uma relação de amigos e preferem manter assim, sem um novo envolvimento profissional. “O que coincide é que somos seis pessoas que compartilharam muitas coisas que nós amamos, temos uma empatia e uma grande afeição”, disse Maite, que passou a se dedicar às novelas da Televisa. Dulce, por sua vez, focou na carreira solo de cantora; Alfonso enveredou para o cinema; Anahí se afastou da vida artística; e Christopher e Christian fazem projetos diversos.

Surgido a partir da novela “Rebelde”, o RBD foi um fenômeno de popularidade na América Latina, especialmente no Brasil. O grupo chegou a gravar um DVD no Maracanã, com o estádio lotado. A separação aconteceu em 2008, com uma curta turnê de despedida, e foi concretizada em 2009, com o lançamento do álbum “Para Olvidarte de Mí”, que nem foi trabalhado.

Créditos: PortaPopLine

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *