Maite Perroni diz sentir saudades da personagem Lupita

Maite Perroni diz sentir saudades da personagem Lupita

20/11/2014 0 Por Camila Cabral
jjhh
Maite Perroni está vivendo uma nova fase em sua vida profissional. Após fazer sucesso como Lupita Fernández, uma das principais integrantes da novela mexicana adolescente ‘Rebelde’, a atriz e também cantora está se preparando para a estreia de seu primeiro show em carreira solo no Brasil, que acontece no próximo dia 23 no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Aos 31 anos, Maite revelou que sente saudades do passado, além de manter uma forte amizade com os ex-integrantes da banda.
“O RBD foi muito importante na minha vida. Sinto saudades porque vivemos momentos importantes durante todo o tempo que passamos juntos. Agora cada um seguiu seu caminho, seus planos e projetos, mas ainda continuamos nos amando muito”, contou a eterna Lupita.
Mesmo com a ansiedade da estreia de sua carreira solo como cantora, a atriz ainda continua atuando nas telinhas como protagonista da novela ‘La Gata’, e diz estar fazendo o possível para conseguir conciliar as duas profissões.
“Em todos os meus projetos eu sempre procuro mesclar as duas coisas. Fiquei oito meses gravando ‘La Gata’ e, por sorte, pude interpretar o tema dessa telenovela. Assim, consigo sempre incluir a música e a atuação em todas as fases da minha vida, porque amo muito as duas coisas”, revelou.
No mesmo padrão artístico da mexicana Thalía que, além de modelo, também é atriz e cantora, Maite contou que não se vê apenas como um rostinho bonito em seu país e procura se aceitar como realmente é.
“Procuro manter a boa forma, mas não me apego aos estereótipos. Busco, de forma mais natural possível, equilibrar a minha vida de uma forma consciente e aceitar o meu corpo como ele é”, disse.
Fanática por seus fãs brasileiros desde a época em que cantava no RBD, a morena revelou ter se preparado muito para subir ao palco para agradar e surpreender a todos.
“Estou muito emocionada e contente por ter a oportunidade de ir para o Brasil com esse novo show, porque é o primeiro que farei com as músicas do CD ‘Eclipse de Luna’. Espero que os fãs gostem e me acompanhem, pois preparei tudo com muito carinho e amor”, finalizou.
Créditos: RedeTV