Maite Perroni é a musa da edição de Setembro da revista People em Espãnol

Maite Perroni é a musa da edição de Setembro da revista People em Espãnol

10/08/2017 0 Por Camila Cabral

As ruas coloridas e pitorescas do bairro icônico bairro nova-iorquino Washington Heights foi o cenário perfeito para fotos espetaculares de moda para nossa edição de setembro. A estrela? Maite Perroni. Entre o barulho de carros, lojas de música e o murmúrio do bairro cheio de vida, a carismática atriz mexicana e cantora modelou com graça e elegância que caracteriza o mais quente das tendências de outono.

 

Aos seus 34 anos, a ex RBD não é uma mulher que teme os desafios. A carismática estrela mexicana, que protagonizará ‘Papá a Toda Madre’, a nova comédia romântica Televisa com o ator argentino Sebastían Rulli, não só conseguiu combinar uma carreira de sucesso como atriz e cantora, mas tem feito no exterior, algo o que sempre soube como tirar proveito.

“Quando voltei para o México depois de Nova Iorque, voltei com outra claridade, mais determinada sobre o que queria e como queria, e eu estava tomando esses passos tanto na música quanto na atuação e consegui concretizar esse caminho sozinha”

Este ocorrido inclui projetos que representam um desafio em sua profissão, como é o caso de ‘Dibujando El Cielo’. Neste filme, que acabou de filmar e será lançado no início de 2018, ela interpreta uma astrofísica que vive presa no mundo da ciência.

“Me deu um grande prazer ir descobrindo esta personagem totalmente diferente para mim, que vive em um mundo de estrelas e planetas”

“Como atriz você quer fazer as coisas que têm a ver com você e sua personalidade.”

Em seu caso, também como cantora. Ser mexicana e se aventurar no gênero de bachata como fez há quatro anos com Eclipse de Luna é a prova disso. Hoje, Perroni, que em maio lançou seu novo “Loca” single com a famosa dupla de origem colombiana Cali e El Dandee, continua em busca de oportunidades a serem tomadas fora de sua zona de conforto em as que pode aprender.

“Você tem que treinar se redescobrir e perceber que você já está empoeirada e tem que sacudir um pouco”, diz ela.

“Com ‘Loca’ Sinto-me muito feliz porque eu não sei o que vem a seguir, mas o que eu sei é que hoje eu me sinto muito satisfeita e realizada com os resultados que está tendo esse tema e o marco que atingiu”.

Essa clareza e certeza denotam uma maturidade que se vê mesmo na forma como lida com a moda e ícones para admirar.

“Eu gosto [Mónica Belluci]. Sua inteligência, sua beleza física e essa segurança que tem de ser ela. Não importa quantos quilos você tem, é espetacular”, diz a artista, para quem a arte de vestir não se limita ao exterior.

“Eu não sou uma pessoa que tem que comprar coisas de marca ou me vestir para fazer parte de um círculo social”, admite.

“Você tem que saber quem você é e se sentir bem em sua pele.”

Backstages

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução) & People en Español (Nota)