8~30

No dia 27 de julho o LatinPop Brasil noticiou que agosto será um mês agitado para Maite Perroni. Durante os próximos dias, ela terá pela frente a estreia de sua nova novela, Antes Muerta Que Lichita, e de seu próximo single, tema de abertura da produção. A cantora e atriz ainda apresentará a versão mexicana dos Kids Choice Awards, da Nickelodeon, e estreará a animação Un Gallo Con Muchos Huevos, na qual atua como dubladora.

Agora a eterna Lupita, de Rebelde, pode adicionar uma grande celebração à sua já lotada agenda:

Maite Perroni atingiu a marca histórica de 100 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

Quase metade destes 100 milhões estão somente no videoclipe de Tu Y Yo. Lançado em julho de 2013, o vídeo da canção escrita pela própria cantora em parceria com Koko Stambuk e Christopher Manhey, tem 47,3 mi de views. Para se ter uma dimensão da marca, Vas A Querer Volver, o segundo vídeo mais visto no canal da cantora, tem 15 milhões de “plays“.

Dentre as suas ex companheiras de RBD, ela é a primeira a chegar a essa marca histórica. Nem Anahi e nem Dulce Maria chegaram aos 100 mi.

Maite Perroni ainda está estabelecida como a segunda cantora mexicana mais seguida no Youtube. Com 350 mil seguidores, ela perde apenas para Thalia, com 430 mil. Atualmente, Anahi aproxima-se dos 100 mil e Dulce Maria, dos 221.

Relembre o videoclipe de Tú Y Yo

Créditos: LatinPopBrasil

Categorias: DestaquesNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *