IMG_6976

Os atores Arath Torre e Maite Perroni apresentarão um segmento estelar da 45ª edição das ‘Las Diosas de Plata’, em 19 de abril.

Até agora, é desconhecido qual categoria irão apresentar os protagonistas de “Antes muerta que Lichita” novela terminou em fevereiro.

Segundo um comunicado, outras duplas que irão apresentar segmentos importantes será, Ximena Herrera e Mane de la Parra, e Thelma Madrigal e Pablo Lyle, que estão atualmente no melodrama “Corazón Que Miente” e não esconderam sua alegria após receber o convite dos organizadores.

‘Las Diosas de Plata’ são prêmios dados pelo grupo de Jornalistas de Cinema do México (PECIME) para o melhor do cinema. Com a presença de figuras importantes da indústria cinematográfica mexicana e televisão, que vão desfilar com os nomeados no tradicional tapete vermelho .

A edição 45 será realizada em 19 de abril, a partir das 20:00 horas, no Centro Cultural Teatro 1 (anteriormente Telmex).

Créditos: Site MaiPerroni & 20 Minutos

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *