Iniciaram os preparativos e negociações para produzir a próxima novela vespertina do Canal de las Estrellas, e hoje será a primeira vez que falaremos dela aqui. Se trata de uma realização por conta de Ignacio Sada, que depois de alguns anos longe dos melodramas, volta com uma história que ainda não se tem muitos detalhes, somente se sabe que será até os primeiros meses de 2012, quando se estreia no horário das 4 da tarde. Outro dado é que o produtor Nicandro Díaz também estará responsável pelo projeto. Em quanto ao elenco, se menciona a participação de Jesús Uchoa, quem recordamos por sua grande carreira no cinema e televisão e um dos seus recentes trabalhos na exitosa “Para Volver a Amar.”

Para as protagonistas, se tem duas candidatas, o estranho é que a primeira tem declarado que não tem planos de voltar às telinhas e ela é Maite Perroni. Por outra parte, também corre o nome da colombiana Danna García, a quem vimos em “Un Gancho Al Corazón” e que desde o ano passado se espera que protagonize a série “Por Dereceho de Sangre”, a adaptação do clássico “Cuna de Lobos.” Fontes próximas da imprensa confirmam que esta história já está autorizada e com certeza conheceremos mais informações esses dias.

Créditos: Vida y Milagros (NOTA)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *