Maite Perroni é considerada a diva de fevereiro

16/02/2011 3 Por Camila Cabral

 

Apesar de estar estreinando nas novelas, Blanca Soto já tem um forte número de admiradores que quase a nomeiam como a diva de fevereiro, mas ninguem pode com o tsunami de Perroni-Fãs e é Maite Perroni quem leva a coroa este mês. A protagonista de Triunfo del Amor levou 3971 votos, contra 2798 de Eva Luna.

Mesmo sem estar na televisão, Maite Perroni se transformou em em um ícone das novelas. Tem fãs que remontam seus dias no RBD, mas foi a sua carreia como atriz que fez com que ela chegasse no topo. Tão alto conseguiu chegar e em uma velocidade tão rapida que é de se admirar. O seu rosto é tão conhecido que esteve presente em campanhas a favor do meio ambiente e se tornou, por causa do seu lindo cabelo, a imagem da Pantene.

Apesar de ter se envolvido com o teatro se apresentando na peça Cena de Matrimonios, Maite com certeza é uma atriz de novelas e alguns anos os usuarios do Univision la elegeram como a rainha das novelas. É que não existe nenhuma papelo que ela faça que não se torne inesquecível. Marichuy, traumatizada, mas engraçada, em Cuidado con el angél; Lucrécia, trágica, mas lutadora, em Mi Pecado; e agora a fofa e sonhadora María Desamparada de Triunfo del Amor.

Mas Maite não se transformou somente em nobres heroínas. Em breve nos a veremos em uma faceta totalmente diferente. Será uma “viuva negra”, uma Mujer Asesina no episódio “Las blanco, viudas“. Enquanto isso ela foi escolhida a diva de fevereiro.

 

Créditos: Univision.com (nota) e MaiPerroni.org (Tradução)