maite-familia-3--a

Maite Perroni não fala de sua vida pessoal, e esse, é um dos temas que guarda com maior sigilo, por isso não há muitas notícias sobre o curso de seu romance com o chileno “Koko” (Cristián) Stambuck, mas as imagens não mentem, sua relação vai de vento em popa.

Há algumas semanas, Maite e “Koko” foram vistos dando um passeio em companhia do pai da atriz, Javier Perroni , e Sancho (seu cachorro), que já deixou de ser o cachorrinho que foi apresentado através de fotos a oito meses atrás.

O pai da atriz caminha na frente do casal levando “Sancho” na coleira, enquanto “Koko” espera  pacientemente que Maite termine de revisar seu telefone celular.

Uma tarde relaxada para desfrutar das coisas simples da vida, como é um passeio em dia ensolarado. O que mais pode-se dizer?

Maite é uma menina caseira, tem dois irmãos (Adolfo e Francisco) e passa os natais na casa de seus pais, portanto, se Koko se der bem com a familuia de sua namorada, será uma grande tranquilidade para a ex RBD.

Sua relação com o produtor de seu novo disco teve conhecimento público em outubro, mas a cantora só confirmou no final do mês de novembro: “koko é com quem  neste momento tenho podido compartilhar e desfrutar o que se chama vida. Então estou muito bem. Estou desfrutando de uma história linda e no profissional e pessoal me sinto plena”, explicou a atriz.

>>>>>FOTOS<<<<<

Créditos: SiteMaiPerroni(tradução e adaptação) Hola (nota/fotos)

 

 


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *