HOLLYWOOD, CA - JUNE 06:  Maite Perroni  arrives at the Premiere Of Universal Pictures' "Warcraft"  at TCL Chinese Theatre IMAX on June 6, 2016 in Hollywood, California.  (Photo by Steve Granitz/WireImage)

São poucas as vezes em que Maite e Koko são vistos juntos. Seu amor não é segredo, tanto assim que, com música, demonstraram seus sentimentos em várias ocasiões.

Maite Perroni e Koko Stambuk começou seu relacionamento no final de 2013, depois de trabalharem em conjunto no primeiro álbum da cantora, Eclipse de Luna.

Sobre o evento, Maite escreveu em sua conta no Instagram: “Obrigado @universallatino  pelo convite para estréia de @warcraftmovie … pronta para vê-lo.”

Desde o início, o casal se preocupou em ficar longe dos holofotes. Por isso, cada vez que Maite e Koko demonstram seu amor em algum um evento, tornam-se o centro das atenções para os seus fãs fiéis.

Koko tornou-se um grande apoio para a carreira de Maite, como disse a cantora de 33 anos de idade. Depois de ter trabalhado juntos no primeiro disco da ex RBD, o casal voltou a unir forças em 2014, quando o artista dirigiu o vídeo para a canção Vas a Querer Volver.

Koko exibiu todo seu romantismo quando compôs um tema para Maite cantar. Dedicando a canção para seu amado, Perroni disse em novembro passado para o programa Hoy: “Se chama Love. Eu gosto muito – na verdade, é de sua autoria, e é 100% dedicável. Ele a escreveu, mas eu posso dedicar para ele. “

O casal assistiu à apresentação de Warcraft, um filme baseado em um vídeo game, no famoso TCL Chinese Theatre Los Angeles, Califórnia.

Fotos do evento –> AQUI <–

Créditos: Site MaiPerroni
Nota: Hola Us

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *