Maite Perroni e Koko Stambuk, melhores cúmplices no trabalho e no amor

Maite Perroni e Koko Stambuk, melhores cúmplices no trabalho e no amor

22/07/2014 0 Por Camila Cabral

BtEs9DeIAAEFyWV

Apesar de sua agenda lotada, Maite Perroni mantém seu objetivo de estabelecer-se como cantora e, portanto, já começou a gravar o vídeo de seu novo single, “Vas A Querer Volver.” Mas nesta aventura a ex-RBD está bem acompanhada por seu produtor e namorado, Koko Stambuk.

” Última tomada de filmação de ontem às 6h30 vasaquerervolver # # # eclipsedelunadeluxe México”, escreveu a cantora junto à uma foto em que aparece séria, pensativa e deitada sobre um tapete vermelho.

maite-pero-video-1--a

 

A cantora está tão feliz com seu relacionamento e sua equipe também não hesitou em compartilhar fotos de trabalho que faz com que seu namorado chileno como diretor de seu vídeo.

“O que está acontecendo naquela mente maravilhosa,  estou em sua viagem mágico e misterioso … dá tudo para mim, eu vou dar tudo de mim para você. Você é meu início e meu fim, mesmo quando eu perco eu estou ganhando … @ kokostambuk porque todo o meu amor é para você “, escreveu Maite foto com a foto seguinte.

maite-pero-video-2--a

 

Além dessas imagens, Maite compartilhou outras fotos onde pode ver parte da cenografia, bem como uma parte do vestuário para este vídeo que emerge a partir do álbum “Eclipse De Luna”.

Maite Perroni (31) confirmou sua relação romântica, com Cristián “Koko” Stambuk (36), em novembro do ano passado e desde então tornaram-se inseparáveis ​​tanto no trabalho como na vida cotidiana.

Créditos: MaiPerroni.Org (Traduçã)/ Fonte: Hola.com