Maite Perroni e Koko Stambuk, protagonistas de uma tarde de sorrisos, abraços e ‘shopping’

Maite Perroni e Koko Stambuk, protagonistas de uma tarde de sorrisos, abraços e ‘shopping’

03/11/2014 0 Por Camila Cabral

maite-2---a

FOTOS

Agora que terminou a sua participação na telenovela “La Gata” Maite Perroni pode baixar o ritmo um pouco e concentrar totalmente  em sua carreira musical e na bela relação que leva com seu namorado, Koko Stambuk , que tem sido inseparáveis desde que anunciou o noivado em novembro do ano passado.

Embora a atriz (31 anos) raramente fala sobre sua vida pessoal ou ser vista em público, no sábado, aproveitou o bom tempo da capital para sair a passeio com seu galã e desfrutar de uma tarde de boa comida compras e muitos sorrisos, e não faltou a companhia de um convidado muito especial: Sancho, o bulldog Inglês de  Maite, que parece ter se tornado a adoração de seu namorado, Koko (Cristian).

Muito bonita, como de costume, a ex-RBD escolheu uma roupa “total black” com calças de cintura e jaqueta de couro, que complementada com um par de sapatilhas e seu cabelo escuro totalmente liso. Enquanto isso, seu namorado mostrou seu “Look” vestido mais boêmio em um par de calças cáqui, um grande poncho em azul e vermelho e um tipo de “gorro” chapéu na cor cinza.

Durante o seu encontro romântico, Maite e o chileno apareceram compenetrados e felizes, e se alguma coisa caracteriza o namoro, é a excelente química que tem no pessoal e no profissional, que se tornaram uma equipe perfeita.

Próximo 06 de novembro, Maite oferecerá o seu primeiro concerto no Teatro Metropolitan e, em seguida, viajará para São Paulo, Brasil, para cantar pela primeira vez como solista no Teatro Bradesco em 23 de novembro, de acordo com o programa de TV “Total Access “. “Estaremos em um belo teatro, o Teatro Bradesco, um teatro espetacular que nos permitirá obter uma grande quantidade de pessoas”, disse Maite em entrevista.

Paralelamente à sua carreira musical, em outubro Maite teve a oportunidade de contribuir com a sua parte para a prevenção do câncer de mama, tornando-se um porta-voz da campanha “Pantene Beautiful Lenghts”, que promove a doação de cabelo para a criação de perucas, para as mulheres que são obsequiadas que perderam os cabelos devido à quimioterapia.

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução)/ HolaMX (Fonte)