Maite Perroni e Mane de La Parra no mesmo evento, mas cada um no seu canto.

Maite Perroni e Mane de La Parra no mesmo evento, mas cada um no seu canto.

26/04/2013 0 Por Camila Cabral

 

maite-perroni-mane-de-la-parra-noche-tvynovelas
O tempo cura tudo‘. Isso é o que a sabedoria popular diz no caso de romances partidos, mas quanto tempo tem que se passar para que uma ferida sare ou deixe de doer? Faz apenas quatro meses que Maite Perroni e Mane de la Parra terminaram sua relação sentimental que mantiveram durante dois anos, nos quais foram considerados como o casal ideal.

Quase imediatamente depois da ruptura, Maite Perroni foi viver em Nova York para preparar seu novo disco, mas a casualidade quis que ontem se encontrasse de novo com o cantor, seu ex-namorado, a quem ela viu conversando muito contente com uma bela mulher.

Não é possível saber se eles se encontraram cara a cara, e se ocorreu, o que disseram, mas o que sim vimos é um gesto de preocupação?, ansiedade? no rosto de Maite Perroni, quem caminhava apressada no evento ao qual assistiram várias celebridade, entes elas,Ingrid CoronadoInés Sainz e Aarón Díaz.

E ainda que a bela cantora esteja feliz em Nova York, trabalhando todos os dias para tornar seu sonho realidade, talvez não seja tão simples encontrar com o parceiro com quem compartilhou quase dois anos de ilusões e alegrias, seguindo sua vida.

Mas Maite é uma mulher forte, sábia e com muita claridade. No mês passado, em uma entrevista exclusiva que ofereceu para Hola!, disse: “Na vida é preciso aprender a encerrar ciclos, a se despedir de pessoas, mas também a receber gente nova e a abrir seu coração. Todos e cada um dos eventos vividos formam parte da sua história e fazem você ser quem é“.

Sobre sua ruptura com Mane de la Parra, a atriz abriu seu coração e disse: “Num casal é fundamental compartilhar com verdade, com lealdade e com muita vontade. O dia que as coisas deixam de ser assim, é melhor se despedir a tempo e cada um seguir seu caminho. Neste aspecto sou muito clara e acredito que tomei a decisão certa“.

Créditos: RBDForever (Tradução e Adaptação) Fonte: Hola.mx