A produção de Cachito de Cielo está gravando uma das partes mais importantes de uma novela, os promocionais e o início da história.

Em uma igreja ao sul da Cidade do México, encontra-se uma grande equipe técnica implantada para levar à cabo as gravações desta história prometedora.

Maite Perroni, Pedro Fernández, Azela Robinson, Elizabeth Valdez e Alfredo Gatica foram parte do elenco que participou das gravações dos promocionais.

“Começamos a fazer os promocionais de Cachito de Cielo e estamos muito felizes porque com o passar do tempo, mais vida damos aos personagens desta história que esperamos que as pessoas gostem. O que estamos fazendo é para eles”, explicou Maite Perroni.

Alfredo Gatica recebe sua primeira grande oportunidade neste melodrama: “Estamos fazendo umas fotos dos personagens, vamos ver a maioria dos personagens com pistas do que vai se tratar a história de cada qual”.

Pedro Fernandéz está muito ansioso com este projeto: “Já estamos muito emocionados, com muita ansiedade e com muita expectativas de que a resposta do público seja o que todos esperamos, e que gostem da proposta”.

No entanto, confessou que não tem sido nada fácil interpretar um padre: “No começo me senti muito estranho, porque Pedro Fernándes não tem ideia do que é ser um padre, de como comportar-se, nem como dirigir uma missa, mas essa é a graça, a comédia da situação está aí, em não saber como fazê-lo”.

Depois de sua participação em Dos Hogares, Elizabeth Valdez volta aos melodramas: “Minha personagem é ‘Diana’, irmã de Mane de la Parra, estou muito feliz, porque é uma personagem mais complexo. Por exemplo, com ‘Beatriz’ (Dos Hogares) era mais sobre estar com a amiga (Anahi) e sua situação como casal, e este personagem vai estar em várias situações, é nobre, uma boa pessoa e apaixonadíssima pelo seu namorado”.

A talentosa atriz confessou que se formou uma grande equipe de trabalho: Maite é uma menina lindíssima, e está muito centrada, é um bom ser humano, estou feliz de verdade. E em geral com todos os atores, espero que siga assim o ambiente (risos), todos nos damos muito bem, fizemos uma equipe muito bonita”.

Por último, Maite Perroni revelou que esta novela terá uma trama romântica com toques de comédia: “Vai ter muitas surpresas, é uma história que está cheia de momentos que são muito cotidianos, mas que tem muito encanto, é uma história de amor diferente da abordagem que estamos acostumados, então isso também nos dá um pouco de emoção e de novidade na história”.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Univision


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *