Maite Perroni e Sebastián Zurita falam sobre sua ótima química

Notícias

Maite Perroni e Sebastián Zurita levantaram olhares quando chegaram juntos e combinaram muito bem com o Premios Juventud. As co-estrelas da série “El juego de las llaves “ dizem que eles não combinaram antes e ambos usaram azul elétrico por acaso. “Eles não vão acreditar em nós, mas eu juro que não“, a atriz mexicana disse à People en Español sobre se ela combinou com Zurita sobre a cor do seu guarda-roupa. “Eu percebi que era assim quando o vi sair do hotel.” O galã acrescentou que quando ele entrou no carro com Perroni a caminho da premiação, ficou surpreso ao ver também em azul. “Nem planejamos o que poderíamos ter feito melhor.

Quando perguntado sobre como é a química de ambos na tela, Perroni brincou: “Eu não gosto dele, mas temos que fingir por convivênvia”. Zurita acrescentou com humor: “Temos que fingir que nos amamos e coisas assim, de jeito nenhum”.

A verdade é que a amizade deles é de anos atrás e eles já tinham compartilhado beijos em uma peça de teatro há uma década. “Há dez anos trabalhamos juntos em uma peça“, disse Perroni sobre ‘Cena de Matrimônios’. Na hora de quebrar o gelo para gravar cenas de amor, a queridinha das novelas admite que é um prazer ter Zurita ao lado dela. “É uma benção trabalhar com um amigo, a verdade sendo com Sebas foi como um alívio saber que tudo ia ficar bem.”

Zurita acrescenta sobre as cenas românticas: “É importante quando você vai ter esse tipo de cena para poder conversar, ter esse tipo de relacionamento de confiança e respeito”.

Na série El juego de las llaves , Perroni disse: “Vamos falar sobre as relações do casal, nossas formas de se relacionar sexualmente e todas as possibilidades que existem neste mundo. Eu acho que foi tocado com muito respeito, mas ao mesmo tempo de uma forma muito humana. Vamos contar a história de quatro casais que cada um deles terá um conflito diferente “.

Esta história sedutora de 10 episódios vai te prender, diz o ator: “Ele tem um elenco excelente, ela é muito engraçada. Eles poderão nos ver sob uma luz totalmente diferente “.

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução) & MSN.com (nota)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *