Maite Perroni e seus relacionamentos amorosos

Maite Perroni e seus relacionamentos amorosos

21/03/2015 0 Por Camila Cabral

Fóruns, estúdios de gravação, entrevistas, sessões de fotos, novas pessoas durante todo o dia, todos os dias. Com um ritmo de vida assim deve ser complicado dar tempo para o coração, para se apaixonar e Maite Perroni deve saber muito bem.

A atriz e cantora de 32 anos, hoje, é feliz e realizada ao lado de seu namorado, o produtor e cantor Koko Stambuk (38 anos) e talvez, desfrute mais ao saber que seu caminho romântico teve alguns tropeços que a amadureceram e ser capaz de reconhecer o verdadeiro amor.

Esse caminho é público desde 2005, onde ela desfrutava da fama ao lado de seus companheiros de RBD. Lá, seu coração foi flechado por Guido Laris, diretor musical da banda, que por sua vez, foi cativado pela beleza de Maite.blog_ke_4263267_6025876_tr_lindoswg6_1_

O romance floresceu e ambos pareciam felizes juntos. Maite não conseguia esconder a felicidade que sentia e, é claro, não hesitou um momento de aceitar quando seu então namorado a pediu em casamento, mas nunca foram definir uma data.

“O que eu estou esperando é que seja no tempo certo, porque agora nós temos um monte de trabalho e isso está incrível. Pela minha parte, eu estou bem, eu estou muito feliz e as coisas estão indo muito bem “, disse ela em uma entrevista quando tinha dois anos juntos.

Infelizmente, em 2008, enquanto ela estrelou a telenovela “Cuidado Com O Anjo” ao lado de William Levy, informou que noivado foi rompido e, embora nunca disse por que, rumores apontavam para que ela  que decidiu terminar o relacionamento.

Após  um ano e meio solteira, Maite abriu o seu coração novamente e deu uma oportunidade para o ator Carlos de la Mota,  quem ela conheceu no casamento do produtor Roberto Gómez Fernández. Apesar de ter sido declarado tão apaixonada, o romance durou apenas algumas semanas e mais uma vez, Maite focou seus esforços para trabalhar, estrelando em um episódio de “Mulheres Assassinas” e do romance “Triunfo Del Amor”.

001

 

Em 2010, durante uma festa promovida por Pedro Damian, Maite conheceu Mane de la Parra e o cupido bateu para ambos. Ela colocou resistência no início, segundo contou mais tarde em uma entrevista, mas a paixão que ambos sentiam pela música o uniu. Ele propôs a fazer uma colaboração e ela aceitou.

Aos poucos, eles foram vistos juntos mais vezes deixando como nenhuma outra opção além de confirmar os rumores: eles estavam apaixonados e o relacionamento era sério.

Isso continuou por dois anos, em que se apoiaram a carreira um do outro, até rumores de casamento chegou e passou sem apressar eles a se comprometerem. Não escondiam seus sentimentos um para o outro e eram vistos por toda parte muito felizes.

Mais uma vez, algo aconteceu e sem explicação, Maite e Mane anunciaram sua separação via Twitter, onde ambos exigiram respeito por aquilo que eles estavam passando. Embora foi perguntado várias vezes a causa da separação, a única coisa que disseram é que o amor entre eles sempre iam existir, mesmo que eles não estivessem juntos.

Posada-Famosos_22

 

Maite decidiu focar em seus projetos, desta vez pensando em seu álbum “Eclipse de Luna”. Para isso, se aproximou do produtor chileno Koko Stambuk, em quem encontraria algo mais do que um bom trabalho.

“Koko é quem neste momento sou capaz de compartilhar e curtir o que se chama vida. Então, eu estou bem. Estou desfrutando de uma bela história profissionalmente e pessoalmente me sinto completa “, confessou ao falar por primeira de seu atual parceiro.

Com ele, a estrela mexicana parece feliz e, mais importante, se sente apaixonada e protegida, como confessou a HOLA! recentemente: “Koko é uma pessoa que, como um homem, pensa na mulher, pensa em sua companheira”.

Parece que, com ele, as coisas vão devagar, passo a passo. Eles nem sequer falou sobre casamento, como ela revelou na entrevista. Talvez, esta é “bom”, como diz o ditado, e assim Maite quer cuidar de todos os detalhes para o amor crescer em seu próprio ritmo e sem pressa.

Maite2-z

 

Créditos: MaiPerroni.Org & Hola!