As gravações de “Triunfo del Amor” chegaram ao seu fim ontem, e parte do elenco deste melodrama se reuniu para gravar as últimas cenas.

As cenas onde a personagem de Maite PerroniWilliam Levy se casam se realizaram em uma ex-fazenda de San José Vista Hermosa no munícipio de Ixtla, Morelos. Foi ali onde se reuniu parte do elenco para gravar o que seria a reta final da telenovela “Triunfo del Amor“, entre os ali presentes se encontravam Pablo Montero, César Evora, Erika Buenfil e Victoria Rufo, entre outros.

Estes como parte do casamento entre María DesamparadaMaximiliano, personagens de Maite William respectivamente, enquanto os outros atores deram vida a cenas que completarão o último capítulo.

Nesta ocasião, o produtor Salvador Mejía, preparou um final “diferente” para as vilãs da história ‘Jimena‘ (Dominika Paleta) e ‘Bernarda‘ (Daniele Romo), e você poderá descobrir no próximo domingo a partir das 22:00 horas, pelo canal 2 da televisão aberta.

Além disso, o público poderá desfrutar desse melodrama pelo sinal de Televisa, de igual maneira, o final será transmitido pela Internet de forma simultânea.

Créditos: Quien (nota), RBD-Forever (Tradução&Adaptação)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *