Maite Perroni e William Levy triunfam nos Estados Unidos

Em sua estréia nos Estados Unidos, pela Univision, William Levy e Maite Perroni, juntamente com um elenco espetacular, já conseguiram cativar o público hispânico com a novela Triunfo del Amor.

A história conta a vida de uma empregada que se apaixonou pelo filho da sua patroa que iria se tornar sacerdote, desse amor proibido nasceu Maria Desamparada (Maite Perroni), que perdeu da mãe depois que esta sofreu um acidente. Maria viveu toda sua vida em um orfanato, sonhando em se tornar uma modelo.

Maximiliano (William Levy) encontra com Maria Desamparada em uma agência de modelos. Logo nasce entre eles uma poderosa atração que mais tarde se tornaria um grande amor, o que leva a moça a se entregar a Maximiliano.

Maite Perroni e Willian Levy estão entre os casais favoritos das novelas, e embora tenham negado um suposto romance no passado, quando juntos protagonizaram Cuidado con el ángel, não há duvida que continuam a mexer com a imaginação do público por causa da quimica entre os dois nas cenas.

 

Créditos: Nueva Prensa de Oriente (nota) & MaiPerroni.org (tradução)

2 Replies to “Maite Perroni e William Levy triunfam nos Estados Unidos”

  1. E NADA DA CNT EXIBIR NOVELAS COM MAI… PÔ, JÁ TEVE CUIDADO CON EL ÁNGEL, MÍ PECADO E AGORA TRIUNFO DEL AMOR… SERÁ QUE A CNT NUM VAI EXIBIR NENHUMA DESSAS? NÃO É POSSÍVEL…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *