Após quatro anos de despedida RBD, Maite Perroni está pronto para voltar à música. A atriz também disse que 2013 marcará seu retorno ao cenário musical, por isso já está preparando seu primeiro álbum pela Warner Music.

2012 para Maite foi um grande ano a nível profissional desde estrelou a telenovela “Cachito de Cielo”, emprestou sua voz um dos personagens do filme ”El Origem de los Guardianes”, e participou do filme “El Arribo de Conrado Sierra” e declarou a sua volta à música. Na novela que produziu Rosy Ocampo, onde compartilhou créditos com Pedro Fernandez, teve a oportunidade de cantar na trilha sonora de Cachito do Céu e gravou “Te Daré Mi Corazón”.

“Eu digo adeus a este ano, com o próximo projeto e que é gravar meu álbum solo, eu acho que foi um ano em que os elementos bons vieram juntos”, disse Maite, que trabalha na produção da mão de Alejandro Abaroa. “Estamos na produção, até o próximo ano será realmente feito, e vamos dizer o que acontece, o álbum será lançado no próximo ano. Só agora estamos decidindo como vai levar tudo.”

Após término do do RBD, Maite, de 29 anos enfocou apenas na atuação e atuou em novelas da Televisa: Cuidado con el Ángel, Mi Pecado, Triunfo del Amor y Cachito de Cielo.

“Eu me sinto muito feliz, felizmente, foi um ano movimentado, foi um ano em que as coisas importantes que eu pude fazer coisas em diferentes áreas, por exemplo a oportunidade de fazer um filme, uma dublagem e uma novela.”
Apesar de ser criticada “Cachito de Cielo” por não foi tão bem sucedida quanto o esperado, Maite defende e disse que a novela tinha  uma classificação muito boa.

Durante decorrer da trama , que teve que sofrer algumas mudanças, porque o público não aceitou toda a história de um jogador que morre no meio do campo de futebol, mas como foi um erro no céu, os anjos lhe permitiu voltar a terra, mas no corpo de um padre que foi Pedro Fernandez.

“No processo, aprendemos muito e descobrimos como de um iniciopodemos chegar formar uma história que estava passando por várias mudanças, mas ao mesmo tempo nos permitiu fechar da melhor forma e com o objetivo foi alcançado e que o público se integrou junto a nós na história.”

Cachito de Cielo esclareceu que estreou com 22 pontos de audiência, o que foi garantido em um tempo recorde de 18:00 h.

“10 anos atrás, houve uma classificação de 22 pontos em seis horas.E, a mesma história era difícil manter (rating) porque era difícil de compartilhar com as pessoas que o padre não era um  padre por convicção, começamos  a ter conflitos, depois de esta história foi retomada e terminou com 21, creio que foi uma coisa boa, porque estávamos todos lá a 100 por cento e fechou com chave de ouro “.

Atriz esteve nas telas dos cinemas para emprestar sua voz para A Fada do Dente da animação “El Origen de los Guardianes” de DreamWorks.

Créditos: MP (traduçao e adaptação) Fonte: Pagina 24

Categorias: MúsicasNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *