Para agradecer a seus fãs por todo o carinho dado desde que iniciou sua carreira, a atriz Maite Perroni realizou uma convivência com fãs de diversos países, entre eles Estados Unidos, Brasil, Chile e Argentina.

Neste encontro, que a ex RBD denominou MPW (Maite Perroni World) teve a participação de 140 jovens que não perderam a oportunidade para celebrar o aniversário da cantora e demostrar-lhe todo seu carinho.

“Muitos anos atrás, um clube de fãs com o mesmo nome, que tinha seguidores de diferentes lugares, e o aniversário deste clube coincidiu a data do meu aniversário e cada ano vem pessoas de diferentes lugares, e cada vez começa a ter mais importância”, disse Perroni antes de receber seus convidados.

Ainda assim, acrescentou que graças à sua mãe, surgiu a ideia de retribuir todo esse carinho através de uma reunião com seus seguidores que ocorreu num hotel no bairro Condesa, que teve o apoio de alguns patrocionadores.

“A ideia é que convivamos não como artista e seus fãs, mas como seres humanos que somos, como amigos, queremos estar juntos pelo menos por cinco horas, na qual teremos alguns sorteios de computadores e usb, e uma empresa que distribuirá sorvetes”, disse a atriz.

Através das redes sociais, Perroni convocou seus fãs para que a acompanhasse em sua festa. Através de pequenos concursos que fez em sua conta no facebook, convocou-os a participar, e aqueles que vivem fora do México, pediu-lhes para competir para uma das viagens para vir ao país acompanhá-la.

Entre as convidadas especiais se encontrava Julia, uma menina brasileira, que desde o ano passado queria visitar o México para conhecer a Maite Perroni, e agora está contente e emocionada por estar junto a seu ídolo.

“Estou emocionada e feliz de que há muitos compatriotas, e apesar de virmos do Brasil, nos conhecemos em uma página especial dedicada a Maite“, disse a jovem.

Durante sua convivência, a cantora e atriz não deixou de tirar fotos com seus fãs, que receberam alguns presentes como camisetas e cd’s, entre outros, contidos em uma bolsa preta com as sigla MPW.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: El Universal

Categorias: EntrevistasNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

1 comentário

Lívia · 31/03/2012 às 7:15 PM

Estou muito feliz por Maite ter conseguido reunir alguns de seus fãs e a brasileira ganhadora do concurso cultural enfim ter conhecido a Mai :)))

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *