Maite Perroni em entrevista para Javier Poza

Maite Perroni em entrevista para Javier Poza

19/06/2017 0 Por Camila Cabral

Atriz e cantora Maite Perroni se diz muito  satisfeita com a grande recepção que teve o público com seu single “Loca”, exatamente onde participaram  Cali e Dandee e que penetra no gênero urbano.

Entrevistada por “Javier Poza em Formula“, a cantora disse que os colombianos têm sido muito generosos com ela e sublinhou o seu forte apoio para o projeto. Para ela, isso tem ajudado as coisas fluerem e que hoje o vídeo oficial tem mais de 8 milhões de visualizações. Sem esquecer que “Loca” está no Top 50 do Spotify.

Maite reconheceu que neste momento passa da bachata para o urbano com a ideia de seguir mostrando coisas diferentes para seus seguidores, e a ideia de nutrir no repertório de seus shows.

Ela acrescentou: “Eu gosto de ter a oportunidade de fazer coisas diferentes e jogar diferentes gêneros, e por isso tem sido agora nas mãos de Cali & El Dandee com a música ‘Loca’ um gênero urbano e nos permite ter variedade. no final somos todos latinos não importa de onde viemos, nós gostamos de nossos sons e ritmos que fazem nosso movimento da nossa alma e do corpo”.

“Então, eu vou fazer o que gosto nesse momento e como em cerca de quatro anos atrás, quando começamos com ‘Tú y Yo‘ com esta bachata, e desta vez é dada a oportunidade de dar um passo a mais para o urbano e eu não irei limitar a fazer o que eu gosto e apreciar a música, porque no final eu acho que é a melhor linguagem que existe e se podemos ter a oportunidade de continuar a expandir as formas de expressão, vou continuar fazendo.

“E também tem sido algo que tem sido organicamente, porque não é que de repente eu penso em fazer algo diferente, é que desde que comecei minha carreira solo fui mudando para um gênero diferente a cada vez que me aproximo uma nova canção”, disse a intérprete.

Perroni disse que Cali e El Dandee se comportaram muito generosos com ela e foram extremamente comprometidos com esta canção.

“Fico feliz de estar trabalhando com eles, eles têm sido muito generosos e ao mesmo tempo muito comprometidos. Assim que foi incrível, porque  foi executado uma energia muito positiva e muito compromisso por ambas as partes para obter Loca é uma canção que podemos desfrutar juntos e assim compartilhá-la com as pessoas”.

“Somos uma fusão de talentos e todos foram dando o que podíamos dar esta canção e, finalmente, tivemos em nossas mãos com resultados ótimos, em uma semana de lançamento do vídeo temos 8 milhões de visualizações, e estão no top 50 da Spotify. Estou animada de ter compartilhado este tema com este dueto e com este gênero urbano, e na mão de um grande talento como de Cali e El Dandee”, disse.

Além deste projeto Maite está trabalhando em outros temas, no próximo sábado vai fechar o desfile gay em Zocalo da Cidade do México em 24 de junho. Para ela, se orgulha de estar neste importante evento que fala de igualdade, respeito, e a necessidade para todos nós, como sociedade, para ser capaz de integrar todos com respeito.

E por final, a cantora disse que, na atuação terminou de filmar o filme “Dibujando El Cielo”, uma história sobre uma mulher astrofísica que tem que voltar para terra um pouco pois se esqueceu a parte terrestre.

Neste projeto compartilha  créditos com Iván Sánchez, Christian Vázquez, Claudia Ramírez, entre outros. Ela também disse que com a Televisa tem exclusividade, mas não, como antes, porque “juntos chegamos a um acordo que o melhor era trabalhar por projetos em diante e foi uma decisão que tomei muito consciente …. Com uma nova maneira de nos relacionamos de agora em diante”

Escute a entrevista completa

Créditos: Site MaiPerroni, Formula Espetacular & teamomaite1 (áudio)