A ex-RBD Maite Perroni visitou Miami para promover a campanha de doação de cabelo como parte do mês de conscientização em os EUA sobre o câncer de mama.

“As mulheres tem que fazer o auto-exame e detecção precoce do câncer são muito importantes”,Disse a Notimex a atriz e cantora, cuja mãe Maria Teresa de Orley foi diagnosticada em 2010 com a doença na mama.

 Perroni disse que tem sido um dos momentos mais difíceis de sua vida, pois ela é um mal que “vem sem bater” e a luta de sua mãe contra a doença a inspirou para fazer um trabalho de conscientização.

A atriz faz parte dos “Beautiful lenghts” através do qual as pessoas doam o seu cabelo para fazer perucas e oferecer gratuitamente a mulheres que perderam os cabelos devido ao tratamento de câncer.

Paralelamente a este trabalho, a ex-RBD, que atualmente grava o “Cachito de Cielo” telenovela do México, não descartou a possibilidade de voltar à música e sobre vida pessoal e disse que não tem planos de se casar com seu namorado Mane de la Parra.

“Não, não há nenhum plano … estou muito feliz”, disse a atriz, cuja visita a esta cidade inclui entrevistas com vários programas de televisão e mídia.

Todas as fotos dos programas que Maite esteve estão em nossa galeria para vê-las basta clicar AQUI

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: Rotativo.com.mx 

Categorias: FotosNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *