A atriz Maite Perroni foi vista caminhando muito apaixonada com seu namorado Koko Stambuk pela Condesa (Bairro do México).

Agora que a atriz terminou as gravações de ” Antes Muerta Que Lichita”, ela está usando seu tempo ao máximo para curtir com o namorado chileno, que tem um relacionamento estável desde 2014.

Além de caminhar com seu animal de estimação, o casal comeu em um restaurante local onde eles foram vistos sorrindo enquanto conversavam, revelando a grande química entre eles.

CZRHgNLWkAEjIuS

 

“Quando duas almas se encontram, por diferentes que possam parecer, o coração não mente e pode reconhecer”, publicado há alguns meses atrás a atriz em sua conta no Instagram em uma imagem romântica com Koko, uma frase que é mais do que comprovada com estas fotos pelo paparazzi.

Para o passeio descontraído, ambos usavam looks casuais, mas com estilo. Ela usava uma calças estampada de animal, combinada com uma jaqueta de couro, enquanto o produtor optou por macacão sob uma camisa de malha, da temporada.

Depois de terminar a novela, Maite centra a sua atenção e tempo em seu próximo álbum, que é dedicado a Koko:

“Se chama “Love” que eu realmente gostei, que é, na verdade, escrita por ele, e assim, cem por cento dedicável. Ele a escreveu, mas eu posso dedicar”, disse há algumas semanas a cantora em entrevista para o programa Hoy.

Maite confirmou que Stambuk é encarregado da metade produção dos temas deste novo álbum.

MAIS FOTOS

Créditos: MaiPerroni.Org & Quién.com


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *