10548041_910293552354016_5071532040077324431_o

Desde que surgiu o RBD,  Maite Perroni tem se destacado como uma das jovens atrizes mais completas e, mais importante, respeitada e amada.

Agora, em Antes Muerta Que Lichita (insistimos, que é inspirada em Betty a Feia, embora muitos negam e se irritam) o mérito é duplo. Em primeiro lugar, por liderar um elenco inteiro (apoiada por vários atores do mais alto nível), com uma protagonista capaz de inspirar grande ternura e fazer o espectador se identificar com ela muito graciosamente.

 

Logo, porque concordou em aparecer como uma “feia” (ou pouco atraente) que apesar que a Televisa tenha a intenção de ridicularizar com trajes desatualizados, peruca , sobrancelhas grossas e nenhum vestígio de maquiagem , sua beleza natural é óbvia e, acima de tudo, o talento que  ajudou a Maite, em vez de alcançar apenas um personagem de tv, Lichita é credível e, acima de tudo, humana, e está ganhando o carinho dos telespectadores.

A boa notícia é que quase vão a sofisticar, para dar a grande mudança e, melhor para finalmente, cumprir a vingança muito anunciada e pôr em seu lugar todos aqueles que têm a desprezado e abusado dela.

E ainda por cima este humilde reconhecimento vai para uma artista versátil baseado que com bases no esforço e disciplina, se destaca também como cantora, com um futuro brilhante no mundo da música. E o mais importante, reconhecer sua simplicidade como pessoa, certamente, a sua principal virtude.

Créditos: MaiPerroni.Org & DeTelenovela


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *