Maite Perroni entre os ’10 Latinos To Watch’ da Variety

Maite Perroni entre os ’10 Latinos To Watch’ da Variety

24/09/2015 0 Por Camila Cabral

CPrxb4fUEAACtcc

 

A geração rebelde testemunhou um fenômeno global, que incluía uma atriz que cativaria o público por sua beleza, humildade e talento, seu nome, Maite Perroni. A atriz mexicana fez parte da famosa telenovela em 2004, que se tornou uma sensação, não só no México, mas em toda a América Latina e os Estados Unidos.

Bem-vindo ao Elite Way School…

Perroni interpretou a jovem e inocente Lupita na produção que seguiu a vida de seis jovens Mia (Anahí), Roberta (Dulce Maria), Lupita (Perroni), Diego (Christopher Uckermann), Miguel (Alfonso Herrera) e Giovanni (Christian Chavez ) que estudavam em uma escola elite  no México e também formou a banda pop conhecida como RBD. Tal era o entusiasmo por este novo grupo que se tornou uma realidade, porque durante as filmagens da novela cuja história durou três temporadas- lançaram dois álbuns e fizeram shows.

Seu inegável sucesso foi imenso e essas pessoas  se tornaram um fenômeno mundial dando shows na Europa, América do Sul e América do Norte onde os ingressos foram rapidamente esgotados. Eles lançaram cinco álbuns e formaram a “Salváme” fundação para ajudar crianças de rua no Brasil, México e Espanha. RBD se desintegrou em 2009 e os seis cantores levou sua própria maneira, Perroni tornou-se a it-girl de telenovelas.

A rainha das telenovelas

Em pausa na sua carreira de cantora, a nativa da Cidade do México se dedicou em tempo integral na atuação. Desde 2009, a artista multifacética já atuou em mais de cinco novelas incluindo Cuidado Con El Angel, Mi Pecado, Triunfo del Amor e La Gata. A cantora cantou os temas principais de Mi Pecado e La Gata por isso não tava tão longe da cena musical, enquanto ela estava em frentes as câmeras. Seu primeiro álbum solo se chama Eclipse de Luna e foi lançado em 2013.

Depois de ser parte dessas novelas que têm sido bem sucedidas tanto no México e nos Estados Unidos, o público latino-americano foi se apaixonando por esta talentosa atriz. Atualmente podemos ver na nova novela Ante Muerta Que Lichita um estilo de comédia que desempenha uma mulher lutadora e trabalhadora que está determinada a ganhar o respeito de seus colegas de trabalho. Recentemente, ela emprestou sua voz para gravar ‘Un Gallo Con Mucho Huevos’ no qual ela interpretou Di, uma galinha amorosa e incondicional. O filme de animação arrecadou quase três milhões e meio de dólares em seu primeiro fim de semana nos EUA em 04 de setembro.

O momento crossover

O nome de Perroni é reconhecido entre os hispânicos dos EUA mas a artista está mais do que pronta para compartilhar seu talento em uma nova audiência. Enquanto não há projetos fixos assegurou tem por seguro que Perroni vai aproveitar das telas norte-americanas. Não perca a pista!

Fazer parte desta lista me compromete mais com o meu povo latino ao longo destes anos que tem me apoiado e me permitiu cumprir no que mais me fascina e me levou a continuar crescendo. Ser considerada e fazer parte dos 10 latinos to Watch é uma honra. Obrigado, por me tornar em conta e compartilhar esta lista com as pessoas que eu admiro e que me fazem sentir orgulhosa de ser Latino “, confessou Maite.

VÍDEO

Créditos: MaiPerroni.Org & Varietylatino.com