255152

Após 18 propostas de look, Maite Perroni usará uma peruca castanho curto, sobrancelha grossa e nenhuma maquiagem para dar vida a protagonista de Antes Muerta Que Lichita, telenovela que começou gravações segunda-feira.

Apesar de terem sido comparado a Betty a Feia, melodrama colombiano que foi ao ar em 1999 por sua interpretação de uma mulher inteligente, que não está preocupada com o físico, a ex-RBD negou a história, qual tem estréia prevista para o final de agosto no horário das 20:30, se pareça.

“Eu respeito o trabalho que tem sido feito antes, mas este projeto não tem nada a haver. Meu personagem é diferente e nos permite dar vida a uma história original, não uma cópia de qualquer outro.

“As pessoas não vêem o projeto vão começar com as comparações,  associarão as telenovelas e não tem nada haver uma com a outra. Quando estivermos no ar e começarem a ver, vão perceber que não são iguais”, disse ela em uma entrevista.

O roteiro é uma adaptação da história espanhola La Prepa, que, sob a produção de Rosy Ocampo, fará pela primeira vez para a televisão e formato 4K, ou seja, quatro vezes maior definição de imagem e áudio.

O elenco é completado por Eduardo Santamarina, Chantal Andere, Macaria, Gaby Platas, Ingrid Martz, Patricio Borghetti, Luz Elena González, Sherlyn, Sylvia Pasquel e Manuel “El Flaco ‘Ibáñez, estes dois últimos são os pais de Maite.

Créditos: MaiPerroi.Org & Aldiadallas.com


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *