Maite Perroni está explorando uma nova faceta

Maite Perroni está explorando uma nova faceta

07/09/2016 0 Por Camila Cabral

news2

Atriz, cantora, modelo, compositora e designer de moda; são algumas das facetas que a artista Maite Perroni explorou durante seus anos de carreira. Ela é uma celebridade que não precisa de introdução. Ela está atualmente promovendo seu segundo álbum com o single “ADICTA”, que a levou a viver com o público ao redor do mundo.

“Meu novo single ‘Adicta’ é o tema que eu compartilho a minha nova fase na música desta nova caminhada onde eu vou estar jogando temas mais urbanos não apenas um gênero, este é o primeiro passo; é uma música que foi feita por Andre Torres, Julio Reyes e produzido por Koko Stambuk e mesclada por Javi Garza, todos os vencedores do Grammy e tem um caminho musical muito importante que dá solidez ao assunto. Estou nas mãos de especialistas”.

O vídeo foi dirigido por Marc Klasfeld que tem sido o diretor de vídeos de música de Katy Perry, Britney Spears, Justin Timberlake e coreógrafa foi Oththan Burnside que é o coreógrafa de Rihanna, Miley Cyrus, Usher, entre outros; “então eu acho elementos muito importantes se reuniram em torno do lançamento deste single que permitem que eu tenha uma base muito sólida. Agora estou esperando que as pessoas gostem e desfrutem“, disse Perroni.

Como intérprete tem mostrado grande versatilidade, explorando gêneros como pop, Bachata e reggeaton e este álbum tem novas surpresas.

“Desde o primeiro álbum foi minha intenção de apresentar uma proposta de diferentes gêneros para não ficar rotulado em um. Para mim, o pop é a minha base, é onde nasceu e depois vou para o pop latino e, desta forma começamos a focar a atenção em “Eclipse de Luna” (meu primeiro disco) para a bachata e os primeiros 4 singles que compartilhei foram 100% bachata, mas não deixando de fora outros gêneros porque quem podia ouvir o álbum inteiro tinha notado que há ballenato, baladas, pop e bachata foi o complemento mais forte, mas que era parte de um disco. E agora, nesta fase, estou aberta a fazer coisas diferentes”.

“Estamos trabalhando em coisas mais urbanas, mais reggaeton, pop, etc. Eu não vou deixar de lado outros gêneros e nem os que trabalhei antes, é continuar crescendo para uma fusão e diferentes possibilidades dentro de um concerto ou musicalmente não ficar me rotulando em um gênero”, enfatizou a intérprete.

Influência

Maite nos disse qual era a sua maior influência para se tornar uma cantora e qual foi a motivação que a levou a desejar. “A minha primeira influência querer tomar uma carreira solo foi RBD porque eu sempre gostei de música”.

“Desde a infância eu gostava de cantar, dançar e do trabalho de todos os artistas que eu cresci, mas nunca pensei que eu seria uma cantora, eu nunca me imaginei em um cenário realmente até o RBD entrar na minha vida e eu tive a experiência vivê-la de uma maneira pessoal e saber o que era estar realmente no palco e o que significava ter um compromisso, como tal, na música e a partir desse momento fique apaixonada e contagiada com a energia que é poder desfrutar da dança, canto, rir, estar no palco e receber o amor e a força de todas as pessoas, quando através da música nos comunicamos”.

“A partir desse momento foi quando eu comecei a considerar a música mais pessoal e começar a pensar sobre que projeto que eu iria ter como solista e é aí que eu comecei a desenvolver esta nova etapa inteira para mim”.

Atuação

Embora agora esteja focada no lado musical, a atuação será sempre uma prioridade em sua carreira. “Atuação para mim é a minha base, é o meu ponto de partida, é o lugar onde eu encontro todas as minhas paixões e é também onde começou tudo, porque quando eu tomei a decisão de estudar atuação e focar o meu estudo em 3 anos de preparação descobri que para o desempenho do projeto, acabei por fazer parte de um grupo musical que me deu uma experiência e momento incrível e irrepetível de vida, mas a verdade é que cada parte da minha paixão por atuar”.

“É algo que sempre será muito importante para mim e vai continuar na mesma; atuação para mim é o meu melhor aliado e, nesse sentido, que procuro em um tempo para crescer, continuar a aprender, continuar fazendo as coisas diferentes que me envolvem em novos desafios, mas nunca deixar de lado”, disse a atriz.

Há muitos papéis como atriz que tem interpretado, se sente muito animada para encontrar novos projetos que são um desafio para ela. “A atuação eu acho que é a chance de viver muitas vidas dos outros e a oportunidade de apreciar o que está para representar uma pessoa que não seja você, para dar sentimento, voz e vida; Então, para mim, pessoalmente, um personagem é sempre um novo desafio. Já fiz personagens que dentro da mesma linha, tem me permitido fazer coisas diferentes que nada têm a ver um com o outro e que realmente me motiva querer continuar fazendo personagens que me envolvem em desafios e envolvem mudar tudo, a minha corporeidade , o meu discurso, minha visão, meu vestido, minha personalidade, meu tudo; que é o grande desafio: brincar de ser outra pessoa”.

“Assim, sempre que eu tenho a oportunidade de fazer algo para ficar longe completamente de mim, será muito mais gratificante e eu vou dar muito mais desafio e isso é o que eu olho completamente. Eu gostaria de poder ter a oportunidade de interpretar personagens que me levam a esse lugar “, disse a atriz. Focar minha energia para chegar a viver nesta fase e é um novo começo para mim. Como atriz preciso desse desafio, eu preciso dessa possibilidade, eu preciso de uma nova experiência”.

“Eu tive a oportunidade de ir experimentando de alguma forma, mas eu definitivamente tenho muito a fazer e alcançar; por isso estou focada minha atenção e energia para alguns projetos já em desenvolvimento, espero realizá-los logo e  começar a compartilhar, e adianto que tem haver com atuação em filmes”, disse o intérprete.

Sobre RBD

Devido à tendência crescente de reencontro da banda mexicana criou especulações de fãs sobre uma possível reunião RBD e Maite expressou seu sentimento.

“RBD é e sempre será algo muito importante na minha vida e com grande prazer que eu lembro de cada momento que vivemos e cada história que compartilhamos. Se caso um dia voltarmos a ficar juntos no palco e desfrutar novamente essa paixão como anos atrás, nós descobrimos juntos, seria incrível se pudéssemos realmente estar todos juntos e 100% empenhados me encantaria; se não melhor manter cada um de nós com os nossos próprios projetos, mas pelo menos da minha parte não seria um problema se nós realmente pausar as coisas, mas hoje em dia nada é falado e não há chances futuras de isso acontecer, todo mundo está se concentrando em sua próprio história e sua próprio caminho”, concluiu o artista.

Créditos: Site MaiPerroni & debate.com.mx