Maite Perroni está fazendo as malas para uma “segunda temporada” nos Estados Unidos

Maite25054401

Maite Perroni prepara suas malas para os Estados Unidos, onde ela pretende passar algum tempo para continuar a promover a sua carreira musical e, aparentemente, a fórmula de dividir seu tempo entre cantar e atuar no México e na América do Norte tem sido perfeito para a ex integrante do RBD.

Maite Perroni apenas espera terminar seu trabalho em “La Gata” (no ano passado foi “Cachito de Cielo”) para fazer as malas e ir para os Estados Unidos e continuar a promover o seu primeiro álbum solo, “Eclipse de Luna”, segundo informou Radio Formula.

Para a atriz e cantora esta não vai ser uma aventura desconhecida, porque no ano passado fez a mesma coisa e com excelentes resultados pessoais e profissionais: o seu primeiro álbum foi concebido em Nova York, e foi o mesmo projeto que a levou ao seu atual namorado, o produtor Koko Stambuk.

“Levanto-me e aposto para realizar meus sonhos. Você pode alcançar a meta, ou não, mas todo o processo é muito interessante. Na vida é importante decidir para dar os passos “, revelou exclusivamente para Hola!, em abril de 2013, em uma espetacular reportagem desde Nova York.

Na segunda-feira, através de sua conta Instagram, Maite Perroni começou a contagem regressiva para se despedir de “La Gata”: “Sete dias para terminar as gravações de la Gata. Apesar de tudo, dar … #Sunday #Fundat #workday #lastshots #lagata “escreveu há um par de dias atrás.

Aos 31 anos, com mais experiência e maturidade, a ex-RBD sabe que é dona de sua vida, sua carreira e seus sonhos, e que eles se alcançam no México ou em qualquer lugar do mundo.

“Quando eu comecei como solista sabia que tinha que fazer o meu próprio caminho e agora, depois de 10 anos, sinto-me satisfeita com as coisas que eu fiz, porque  também há tido tempo e dedicação”, disse ela na semana passada em uma entrevista com o diário Excelsior.

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução) Fonte: Hola.Mx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *