Maite Perroni está fazendo as malas para uma “segunda temporada” nos Estados Unidos

Maite Perroni está fazendo as malas para uma “segunda temporada” nos Estados Unidos

17/09/2014 0 Por Camila Cabral

Maite25054401

Maite Perroni prepara suas malas para os Estados Unidos, onde ela pretende passar algum tempo para continuar a promover a sua carreira musical e, aparentemente, a fórmula de dividir seu tempo entre cantar e atuar no México e na América do Norte tem sido perfeito para a ex integrante do RBD.

Maite Perroni apenas espera terminar seu trabalho em “La Gata” (no ano passado foi “Cachito de Cielo”) para fazer as malas e ir para os Estados Unidos e continuar a promover o seu primeiro álbum solo, “Eclipse de Luna”, segundo informou Radio Formula.

Para a atriz e cantora esta não vai ser uma aventura desconhecida, porque no ano passado fez a mesma coisa e com excelentes resultados pessoais e profissionais: o seu primeiro álbum foi concebido em Nova York, e foi o mesmo projeto que a levou ao seu atual namorado, o produtor Koko Stambuk.

“Levanto-me e aposto para realizar meus sonhos. Você pode alcançar a meta, ou não, mas todo o processo é muito interessante. Na vida é importante decidir para dar os passos “, revelou exclusivamente para Hola!, em abril de 2013, em uma espetacular reportagem desde Nova York.

Na segunda-feira, através de sua conta Instagram, Maite Perroni começou a contagem regressiva para se despedir de “La Gata”: “Sete dias para terminar as gravações de la Gata. Apesar de tudo, dar … #Sunday #Fundat #workday #lastshots #lagata “escreveu há um par de dias atrás.

Aos 31 anos, com mais experiência e maturidade, a ex-RBD sabe que é dona de sua vida, sua carreira e seus sonhos, e que eles se alcançam no México ou em qualquer lugar do mundo.

“Quando eu comecei como solista sabia que tinha que fazer o meu próprio caminho e agora, depois de 10 anos, sinto-me satisfeita com as coisas que eu fiz, porque  também há tido tempo e dedicação”, disse ela na semana passada em uma entrevista com o diário Excelsior.

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução) Fonte: Hola.Mx